pedrovin777 Postado Fevereiro 4, 2016 às 03:02 Postado Fevereiro 4, 2016 às 03:02 Olá pessoal. Primeiro post aqui e já venho com uma "dúvida cruel" haha Estou treinando há uns 6 meses, mas só nos últimos 2 resolvi levar esse negócio mais a sério. Comprei o Whey 3W da Max Titanium com 1,8 kg, que tem uma quantidade legal de proteínas por porção (32g). Acontece que está pra acabar, e preciso comprar outro. Porém estou na dúvida se compro novamente esse da Max Titanium ou se experimento o da Growth, que vejo falarem muito bem aqui no fórum e tem um preço um pouco mais em conta por ser vendido diretamente da fábrica. O ideal seria comprar um whey isolado, eu sei, mas infelizmente me encontro impossibilitado neste momento. Então pessoal, queria ouvir a opinião dos mais experientes sobre isso. Vale mais a pena em termos de custo/benefício pagar R$ 210,00 em 1.8kg de um Whey 3W (32g de proteína por porção) ou R$ 154,00 em 2kg de um Whey Concentrado (24g de proteína por porção)? A minha dúvida é pelo fato de o 3W conter os 3 tipos de Whey juntos, mas não tem como saber quais são as proporções exatas de cada um. O 3W contém uma quantidade consideravelmente maior de proteínas que o concentrado puro... Mas será que realmente compensa? Se puderem me ajudar... Vai ser de grande valia!
falange- Postado Fevereiro 4, 2016 às 03:09 Postado Fevereiro 4, 2016 às 03:09 Confio mais na Growth. O gosto é ruim, o frete é caro mas é de qualidade.
forrestgumpK Postado Fevereiro 4, 2016 às 03:51 Postado Fevereiro 4, 2016 às 03:51 tinha uns videos no youtube do ''felix'' ele faz uns testes pra saber a concentraçao de macros dos suplementos da uma pesquizada no youtube
Mateus~ Postado Fevereiro 4, 2016 às 04:12 Postado Fevereiro 4, 2016 às 04:12 Parceiro,pq seria "ideal" comprar o isolado? Vou te ajudar dando um conselho de brother,reserve toda essa atenção que você dá para suplementos para a dieta,como o próprio nome diz,a suplementacao vem para complementar a alimentação,não faz sentido investir em whey se tiver pecando na dieta (comida de verdade). Whey é praticidade,tu coloca no copo e ja era,é fácil e rápido,se você realmente precisa disso,recomendo a growth. Reiterando,leia a parte de nutrição do fórum,lá tem muita informaçao valiosa,o conhecimento será bom para a sua saúde e,claro,para o seu bolso,o que em tempo de crise é muito válido. Por exemplo,comer de 3 em 3 horas é mito e a janela de "oportunidade" é muito maior do q voce pensa,ou seja,você não precisa sair correndo tomar seu shake de proteina logo após o treino para "absorver mais rapido" e etc,tudo conversa pra boi durmi. Busque conhecimento,mano Abraço
Torf Postado Fevereiro 4, 2016 às 06:58 Postado Fevereiro 4, 2016 às 06:58 Pode continuar tranqüilamente com o Max Titianum.
GF Maromba Postado Junho 30, 2016 às 12:24 Postado Junho 30, 2016 às 12:24 Minha última whey foi essa da Max Titanium, a 3W. Gostei bastante! Mas persisti a dúvida, se continuo nela (em média R$ 100,00 O kg) ou se vou pra da Grown.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora