Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonio para joelho lesionado


Posts Recomendados

Fiz uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior esta com 3 meses. Ja estou na academia fortalecendo, ja faço quase tudo que fazia antes de romper. Porém não consigo correr ainda pois sinto dor quando da o impacto, preciso muito melhor depressa pois passei em um concurso e terei que fazer uma corrida de 2200m. Alguem por favor poderia dizer se testosterona acelera o processo de recuperação ou algum outro AE. Por favor ajudem, agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não é porque você sente dor, que tem algum tecido que ainda não se recuperou. Se já faz tudo que fazia antes, provavelmente a recuperação está OK. Dor pode estar ligada a inúmeros outros problemas, sendo um dos principais os encurtamentos musculares de outros grupos. Sugiro fazer liberação miofascial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho essa dúvida mano, rombi o LCA jogando futebol, mas não fiz cirurgia, apenas fisioterapia.

Fiz fortalecimento pro joelho, no inicio doía muito mesmo, com o passar do tempo

vai ficando bom, mas vá leve. Nunca mais joguei bola, acredito que seja pelo receio e pelo medo tambèm.

Além do mais sinto que ele está meio 'oco' e as vezes estala. Vou me consultar pois farei concurso esse ano de sgt.

Pegando um gancho alguém sabe me dizer se stano é péssima ideia pelo fato de ressecar as articulações? 

Tendo em vista que é uma lesão ligamentar?

Estava pensando em realizar um protocolo de enant + stano, caso o stano 'PIORE' o caso , trocaria pela oxan.

Abrç negada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Aestheticss disse:

Também tenho essa dúvida mano, rombi o LCA jogando futebol, mas não fiz cirurgia, apenas fisioterapia.

Fiz fortalecimento pro joelho, no inicio doía muito mesmo, com o passar do tempo

vai ficando bom, mas vá leve. Nunca mais joguei bola, acredito que seja pelo receio e pelo medo tambèm.

Além do mais sinto que ele está meio 'oco' e as vezes estala. Vou me consultar pois farei concurso esse ano de sgt.

Pegando um gancho alguém sabe me dizer se stano é péssima ideia pelo fato de ressecar as articulações? 

Tendo em vista que é uma lesão ligamentar?

Estava pensando em realizar um protocolo de enant + stano, caso o stano 'PIORE' o caso , trocaria pela oxan.

Abrç negada.

Cara se tu realmente rompeu, fisioterapia nao resolve nao, só a cirurgia de reconstrução msm. Tu deve sentir ele meio instavel as vezes neh, tipo "falhando" era assim que o meu estava antes da cirurgia. Depois de um mês que rompi ele jogando basquete eu tava praticamente bom, ja conseguia correr e td mas ele ainda "falhava" as vezes.

Eu vi uns videos no youtub dizendo que stano é péssima ideia, mas seria bom se alguem desse uns toks sobre o que seria bom pra acelerar o processo. E foi justamente esse concurso pra sgt que passei cara, ai to morrendo de medo de ficar no taf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2016 at 23:24, victorpaulovargas disse:

Cara se tu realmente rompeu, fisioterapia nao resolve nao, só a cirurgia de reconstrução msm. Tu deve sentir ele meio instavel as vezes neh, tipo "falhando" era assim que o meu estava antes da cirurgia. Depois de um mês que rompi ele jogando basquete eu tava praticamente bom, ja conseguia correr e td mas ele ainda "falhava" as vezes.

Eu vi uns videos no youtub dizendo que stano é péssima ideia, mas seria bom se alguem desse uns toks sobre o que seria bom pra acelerar o processo. E foi justamente esse concurso pra sgt que passei cara, ai to morrendo de medo de ficar no taf.

Sim sim, concordo. 

Farei uma ressonância agora pra ver como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2016 at 00:33, falange- disse:

Ouvi sobre uma injeção de plaquetas no local lesionado.

Não sei te falar mais sobre isso, pesquise ae.

 

abçs.

Pesquisei sucintamente mano, essa técnica é mto nova no Brasil ainda, e cara, mas realmente parece ser mto bom.

Editado por Aestheticss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...