Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] OXAN + DEPO + GH + MASTERON

Posts Recomendados

Postado

Galera tenho 26 anos, 1,79, 84kg, 41 de braço, bf 13%(depois posto todas as medidas antes de iniciar) 

Esse será meu segundo ciclo, fui no médico ele me passou uma oxan 30mg, gh saizen  3ui seg a sexta, 8 deposteron(durateston ta em falta) uma por semana + anastrozol desde o 1mg todo dia

Eu sempre aromatizo muito, meu estradiol sempre está alto, no meu último ciclo fiz 500mg de enantato + 30ml de stan, aromatizei demais muita espinha e não consegui qualidade muscular, tive mta retenção, mesmo com uma dieta low carb

exames fiz todos , tudo OK, apenas testo que está baixa, 350  e estradiol alto 57, sempre é alto em mim, contudo não tenho gineco.

Nesse ciclo eu pretendo ganhar qualidade.

O GH pretendo($$$) tomar durante 6 meses , ele disse q é tranquilo só q a dose depois ele vai diminuindo, ele vai me dando a receita aos poucos(rsrsrsrs) 

Em resumo o protocolo P 8 SEMANAS ficou assim

GH - 3,0ui seg a sexta durante todo período

DEPOSTERON 1 POR SEMANA(TRABALHAR COM LOW DOSES, ME FERREI NA ÚLTIMA)

OXAN, ELE PASSOU 30MG, MAS NA MORAL ? MUITO POUCO, VOU COMEÇAR COM 50MG NAS 4 PRIMEIRAS SEMANAS E DEPOIS 60MG NAS 4 ÚLTIMAS

MASTERON(ESSE EU COLOQUEI) NAS ULTIMAS 2 SEMANAS DO CICLO VOU MANDAR 100MG DE MASTERON DSDN

No meio. DO CICLO VOU FAZER UM 1 RETORNO COM ELE E, LOGO APÓS, O TÉRMINO VOU FAZER OUTRO RETORNO COM EXAMES COMPLETOS(FAZER A TPC COM BASE NOS EXAMES LABORATORIAIS) + pretendo no mínimo fazer uma tpc com uma low dose de oxan + testo em gel + gh  + um recycle que eu tenho guardado + vitamina D, B6 e E

Depois posto todas as medidas + suplementação + dieta

Alguém poderia me dar opiniões ?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.