Heisenbergg Postado Fevereiro 2, 2016 às 18:39 Postado Fevereiro 2, 2016 às 18:39 Idade: 16 Peso: 60kg bf: ~9% Altura: 1,70m Objetivo: hipertrofia+ganho de força Tempo de treino: + de 1 ano, natural. Entao, galera, cansei de pagar caro pra esses instrutores incompetentes me passarem treinos copiados(e ruins) de outros alunos e decidi ler sobre exercícios e montar o meu próprio treino baseado em exercícios compostos e visando hipertrofia+ ganho de força. Caso vocês vejam alguma falha ou possam me dar alguma dica, por favor me avisem e me deem sujestoes. Criticas sempre serão bem vindas. Montei o treino e ele ficou assim: A: Supino reto 4x8 Supino inclinado 3x8 Supino declinado 3x8 Crucifixo máquina 3x8 Paralelas 4x8 Supino fechado 3x8 Triceps pulley+corda (bi-set) 3x8 cada Panturrilha máquina 4x máx B: Barra fixa 3x falha Puxador triângulo 4x8 Remada sentado 3x8 Remada curvada 3x8 Levantamento terra 4x6 Rosca direta 4x8 Rosca scott 3x8 Rosca inversa+rosca martelo(bi-set) 4x8 C: Desenvolvimento 4x8 Elevação lateral 3x8 Elevação frontal 3x8 Encolhimento 4x10 Leg press 4x8 Cadeira extensora 4x8 Hack 3x8 Leg horizontal 3x8 obs: treinarei 6 vezes por semana
vizudo Postado Fevereiro 2, 2016 às 18:50 Postado Fevereiro 2, 2016 às 18:50 7 minutos atrás, Heisenbergg disse: Idade: 16 Peso: 60kg bf: ~9% Altura: 1,70m Objetivo: hipertrofia+ganho de força Tempo de treino: + de 1 ano, natural. Entao, galera, cansei de pagar caro pra esses instrutores incompetentes me passarem treinos copiados(e ruins) de outros alunos e decidi ler sobre exercícios e montar o meu próprio treino baseado em exercícios compostos e visando hipertrofia+ ganho de força. Caso vocês vejam alguma falha ou possam me dar alguma dica, por favor me avisem e me deem sujestoes. Criticas sempre serão bem vindas. Montei o treino e ele ficou assim: A: Supino reto 4x8 Supino inclinado 3x8 Supino declinado 3x8 Crucifixo máquina 3x8 crucifixo reto 3x8 Paralelas 4x8 Supino fechado 3x8 Triceps pulley+corda (bi-set) 3x8 cada Panturrilha máquina 4x máx B: Barra fixa 3x falha Puxador triângulo 4x8 Remada sentado 3x8 Remada curvada 3x8 Levantamento terra 4x6 Rosca direta 4x8 Rosca scott 3x8 Rosca inversa+rosca martelo(bi-set) 4x8 C: Desenvolvimento 4x8 Elevação lateral 3x8 Elevação frontal 3x8 Encolhimento 4x10 agacho livre 5x5 Leg press 4x8 Cadeira extensora 4x8 stiff 3x10 Hack 3x8 Leg horizontal 3x8 obs: treinarei 6 vezes por semana Fiz algumas alterações, estava mt volumoso.... Se fosse vc ainda colocava ombro no dia de peito e trapezio no dia de costas.. deixava um dia de full legs
Heisenbergg Postado Fevereiro 2, 2016 às 19:01 Autor Postado Fevereiro 2, 2016 às 19:01 9 minutos atrás, vizudo disse: Fiz algumas alterações, estava mt volumoso.... Se fosse vc ainda colocava ombro no dia de peito e trapezio no dia de costas.. deixava um dia de full legs No caso nao tenho fazer o agachamento livre porque na minha academia nao tem o suporte(gaiola) e quero focar bem na parte dos braços, que é um ponto FRAQUÍSSIMO do meu corpo, mas valeu, vou ver como faco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora