Postado 2/02/2016 às 18:39 02/2, 2016 Idade: 16 Peso: 60kg bf: ~9% Altura: 1,70m Objetivo: hipertrofia+ganho de força Tempo de treino: + de 1 ano, natural. Entao, galera, cansei de pagar caro pra esses instrutores incompetentes me passarem treinos copiados(e ruins) de outros alunos e decidi ler sobre exercícios e montar o meu próprio treino baseado em exercícios compostos e visando hipertrofia+ ganho de força. Caso vocês vejam alguma falha ou possam me dar alguma dica, por favor me avisem e me deem sujestoes. Criticas sempre serão bem vindas. Montei o treino e ele ficou assim: A: Supino reto 4x8 Supino inclinado 3x8 Supino declinado 3x8 Crucifixo máquina 3x8 Paralelas 4x8 Supino fechado 3x8 Triceps pulley+corda (bi-set) 3x8 cada Panturrilha máquina 4x máx B: Barra fixa 3x falha Puxador triângulo 4x8 Remada sentado 3x8 Remada curvada 3x8 Levantamento terra 4x6 Rosca direta 4x8 Rosca scott 3x8 Rosca inversa+rosca martelo(bi-set) 4x8 C: Desenvolvimento 4x8 Elevação lateral 3x8 Elevação frontal 3x8 Encolhimento 4x10 Leg press 4x8 Cadeira extensora 4x8 Hack 3x8 Leg horizontal 3x8 obs: treinarei 6 vezes por semana
Postado 2/02/2016 às 18:50 02/2, 2016 7 minutos atrás, Heisenbergg disse: Idade: 16 Peso: 60kg bf: ~9% Altura: 1,70m Objetivo: hipertrofia+ganho de força Tempo de treino: + de 1 ano, natural. Entao, galera, cansei de pagar caro pra esses instrutores incompetentes me passarem treinos copiados(e ruins) de outros alunos e decidi ler sobre exercícios e montar o meu próprio treino baseado em exercícios compostos e visando hipertrofia+ ganho de força. Caso vocês vejam alguma falha ou possam me dar alguma dica, por favor me avisem e me deem sujestoes. Criticas sempre serão bem vindas. Montei o treino e ele ficou assim: A: Supino reto 4x8 Supino inclinado 3x8 Supino declinado 3x8 Crucifixo máquina 3x8 crucifixo reto 3x8 Paralelas 4x8 Supino fechado 3x8 Triceps pulley+corda (bi-set) 3x8 cada Panturrilha máquina 4x máx B: Barra fixa 3x falha Puxador triângulo 4x8 Remada sentado 3x8 Remada curvada 3x8 Levantamento terra 4x6 Rosca direta 4x8 Rosca scott 3x8 Rosca inversa+rosca martelo(bi-set) 4x8 C: Desenvolvimento 4x8 Elevação lateral 3x8 Elevação frontal 3x8 Encolhimento 4x10 agacho livre 5x5 Leg press 4x8 Cadeira extensora 4x8 stiff 3x10 Hack 3x8 Leg horizontal 3x8 obs: treinarei 6 vezes por semana Fiz algumas alterações, estava mt volumoso.... Se fosse vc ainda colocava ombro no dia de peito e trapezio no dia de costas.. deixava um dia de full legs Siga aqui meu diário : Diário de treino do Vizudo ( RELATOS + FOTOS )
Postado 2/02/2016 às 19:01 02/2, 2016 Autor 9 minutos atrás, vizudo disse: Fiz algumas alterações, estava mt volumoso.... Se fosse vc ainda colocava ombro no dia de peito e trapezio no dia de costas.. deixava um dia de full legs No caso nao tenho fazer o agachamento livre porque na minha academia nao tem o suporte(gaiola) e quero focar bem na parte dos braços, que é um ponto FRAQUÍSSIMO do meu corpo, mas valeu, vou ver como faco
Crie uma conta ou entre para comentar