Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deadlift Motivation - Pra quem curte um Deadlifit


Rafael Fam

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Agachamento e levantamento Terra e meu exercício preferido, apesar de ser desconfortavel e sofrido.

Faço deadlift com 4 vezes meu peso corporal, para 1rm.

Agachamento e levantamento Terra e meu exercício preferido, apesar de ser desconfortavel e sofrido.

Faço deadlift com 4 vezes meu peso corporal, para 1rm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, WeltonACE-75 disse:

Agachamento e levantamento Terra e meu exercício preferido, apesar de ser desconfortavel e sofrido.

Faço deadlift com 4 vezes meu peso corporal, para 1rm.

Agachamento e levantamento Terra e meu exercício preferido, apesar de ser desconfortavel e sofrido.

Faço deadlift com 4 vezes meu peso corporal, para 1rm.


Mais um motivo pra vc comprar uma barra Olímpica e não aquelas vagabundas que aguentam só 250 Kgs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é elite mundial, parabéns. Posta um vídeo do levantamento para vermos e comece a competir agora. Poucos seres humanos já alcançaram essa façanha, digna de Ed Coan. 

Competir exige grana, hormonios, saude etc

Na verdade, não é eu ser forte, sou baixo e leve isso ajuda pq a amplitude é menor.

ALTURA:~1,55 - 1,56+-

Meu peso: 58kg ( retido )

Terra: 234 kg + barra de 1,8m modificada para caber mais anilhas.

*terra em 1rm completa.

Mais um motivo pra vc comprar uma barra Olímpica e não aquelas vagabundas que aguentam só 250 Kgs.

 

250kg é a "garantia" do vendedor, na verdade aguenta 300kg tranquilo.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, WeltonACE-75 disse:

Competir exige grana, hormonios, saude etc

Na verdade, não é eu ser forte, sou baixo e leve isso ajuda pq a amplitude é menor.

ALTURA:~1,55 - 1,56+-

Meu peso: 58kg ( retido )

Terra: 234 kg

 

Ainda acho que se voce gravar um video fazendo isso, você ganha patrocínio, dinheiro, hormônios, e de bônus até saúde. HAUEHUAHEUAHS.

 

Tbm gosto de agachar/deadliftar na acad, só que fazer sem fone é simplesmente horrível. Ontem mesmo tive que fazer. É outra atmosfera. Academia minha toca musica pop, Justin bieber, aquelas musicas românticas atuais, adele, umas porras assim horríveis pra malhar até antebraço, hahaha. Quando estamos com um rock pesado no ouvido é outra vive, outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que se voce gravar um video fazendo isso, você ganha patrocínio, dinheiro, hormônios, e de bônus até saúde. HAUEHUAHEUAHS.

 

Tbm gosto de agachar/deadliftar na acad, só que fazer sem fone é simplesmente horrível. Ontem mesmo tive que fazer. É outra atmosfera. Academia minha toca musica pop, Justin bieber, aquelas musicas românticas atuais, adele, umas porras assim horríveis pra malhar até antebraço, hahaha. Quando estamos com um rock pesado no ouvido é outra vive, outra coisa.

Na verdade é que eu gosto do agachamento e terra e odeio supino(ponto mais fraco), nunca pensei em competição.

Músicas de academia é foda mesmo, por isso e outros não troco meu ferro enferrujado e barras customizados, banco de madeira e suportes de concreto para entrar na academia, nao vale a pena.

PS:ja fui expulso tempos atrás huahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, WeltonACE-75 disse:

Agachamento e levantamento Terra e meu exercício preferido, apesar de ser desconfortavel e sofrido.

Faço deadlift com 4 vezes meu peso corporal, para 1rm.

Agachamento e levantamento Terra e meu exercício preferido, apesar de ser desconfortavel e sofrido.

Faço deadlift com 4 vezes meu peso corporal, para 1rm.

 

Se você tem 18 anos e treina de forma amadora, é óbvio que você tem potencial para ser atleta de elite. Veja os recordes mundiais abaixo:

 

http://www.powerliftingwatch.com/records/raw/world

 

Na categoria RAW (que deve ser a sua) são ~273 quilos. Se você se inscrever em qualquer competição nacional e bater essa marca que você diz, vai chamar atenção com toda a certeza. Se fosse você procurava saber a próxima competição rapidamente

 

Aliás, já era pra você estar competindo internacionalmente. Veja o recordista do Teen III:

 

http://www.goheavy.net/records/viewrecordset.aspx?recordsetguid=e60ac2a4-c76d-4867-bb2d-c587d8d1a394

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Strong Hovia disse:

Ainda acho que se voce gravar um video fazendo isso, você ganha patrocínio, dinheiro, hormônios, e de bônus até saúde. HAUEHUAHEUAHS.

 

Tbm gosto de agachar/deadliftar na acad, só que fazer sem fone é simplesmente horrível. Ontem mesmo tive que fazer. É outra atmosfera. Academia minha toca musica pop, Justin bieber, aquelas musicas românticas atuais, adele, umas porras assim horríveis pra malhar até antebraço, hahaha. Quando estamos com um rock pesado no ouvido é outra vive, outra coisa.

 

Ontem eu fiz o inacreditável. Estava tocando de som ambiente algo parecido com "charm" (parece-me que é uma espécie de funk isso).

 

Como eu queria fazer uma série de AMRAP e meu calção não tinha bolsos atrás, pedi pro instrutor segurar o celular perto enquanto eu realizava o movimento. Mico astronômico. Se eu colocasse o celular nos bolsos da frente a barra ia esmagar o bichinho.

 

Sem musiquiha legal a coisa vai por água abaixo.

 

Já que o assunto é motivação segue uma para aqueles que gostem de musiquinhas desse tipo.

Experimentem essa aqui quando for fazer a última série, com ou sem AMRAP.

Sugestão de uso: curtir a barra montada até o segundo 0:20; iniciar o movimento no segundo 0:22 :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...