Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Inicio de Ginecomastia no meu primeiro ciclo


mouramaromba

Posts Recomendados

Bom galera já treino a 5 anos, e quis iniciar o meu primeiro ciclo visando futuramente ir para as competições, no meu primeiro ciclo resolvi fazer:

Sem 1 a 8 Durateston

sem 5 a 8 dianabol

comprei o tamoxifeno para caso aparecesse algum colateral durante o ciclo e poder minimizá-lo...

ai aconteceu o seguinte na segunda feira fiz a primeira aplicação de dura e já na terça feira senti uma sensibilidade grande no mamilo... fui instruído a meu amigo fisiculturista a usar 40MG de tamox por dia que ia minimizar, mas de nada adiantou então comprei o anastrozol... e quando comecei a usar o 40mg de tamox e 1mg de anastrozol por dia... diminui muito a sensibilidade, mas não acabou. em algumas horas do dia ainda bate aquela sensibilidade de leve... já estou indo pra quinta semana do ciclo e estou com duas pedras no mamilo a do mamilo direito é bem maior que a do esquerdo, e tenho a impressão que elas estão aumentando de tamanho... o mamilo fica oscilando de tamanho as vezes quando esta frio, ou quando eu treino ele se normaliza... e ele fica pontudo o dia quase todo, e quando se faz calor ele se dilata ainda mais...

 ja aconteceu o mesmo com alguém daqui?  alguém sabe o que fazer para minimizar isso?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu amigo fisiculturista? Kkkkkk 

40mg de tamox intraciclo? Pesquisou onde pra fazer isso? É normal variação de tamanho dos mamilos intraciclo, agora os caroços não são normais, isso se controla com anastrozol. Agora eu tenho 99% de certeza que essa "sensibilidade" é psicológica, só pelo fato de no segundo dia de ciclo ter dado sensibilidade, ainda  mais com durateston que são 4 esters e 4 picos de e2. Conclusão, para bolar você precisa de duas coisas.

1-estudar sobre o assunto, pq se tivesse estudado daria risadas dos 40mg de tamox intraciclo receitado pelo amigo fisiculturista;

2-não pode ter sido criado pela vó, se não da nessas frescurinhas kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Seu amigo fisiculturista? Kkkkkk 

40mg de tamox intraciclo? Pesquisou onde pra fazer isso? É normal variação de tamanho dos mamilos intraciclo, agora os caroços não são normais, isso se controla com anastrozol. Agora eu tenho 99% de certeza que essa "sensibilidade" é psicológica, só pelo fato de no segundo dia de ciclo ter dado sensibilidade, ainda  mais com durateston que são 4 esters e 4 picos de e2. Conclusão, para bolar você precisa de duas coisas.

1-estudar sobre o assunto, pq se tivesse estudado daria risadas dos 40mg de tamox intraciclo receitado pelo amigo fisiculturista;

2-não pode ter sido criado pela vó, se não da nessas frescurinhas kkkkkk.

Obrigado por responder, e vlw pelas criticas tbm... mereço elas... 

bom minha sensibilidade não era psicológica, pois o mamilo ficou sensível mesmo incomodava pra caralho quando eu tava de regata e coçava pra karamba surgiram até asd padrinhas no mamilo, não sei o que aconteceu no meu caso, acho que tenho uma certa tendencia pra ter ginecomastia... e esqueci de citar primeiramente o fisiculturista me indicou 20mg de tamox intra ciclo, mas como meu corpo não respondeu a essa dosagem ele me instruiu a usar 40mg... e ao meu corpo continuar não respondendo ele me instruiu a usar 1mg de anastrozol por dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...