Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta

Igor Matheus

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia Galera, sou novo no esporte e também sou novo no site. Começei a academia a 4 meses atras, estou com 15 anos atualmente, estava pesando 58 Quilos, durante esses 4 meses, fui pesquisando sobre dietas entre varias coisas. 4 meses se passaram hoje estou com 66 Quilos, quando eu entrei, ja entrei sabendo que não se perdia gordura e ganhava massa ao mesmo tempo, então opitei com o ganho de pesso (OFF), minha metá no meu off  é chegar á 70 quilos, para quando chegar ao meu objetivo começar uma dieta . Então queria pedir a vocês uma dietinha pra perder pesso e ganhar massa muscular (cutting) . Criticas contrutivas aceito com prazer. Obrigado pela atenção de todos .

Segue as fotos de como eu estava antes de entrar na academia, e atualmente.

2016-01-30_11.34.48.jpg

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...