Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino de Peito

catuabinha

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 173 cm
Peso: 71 KG
Objetivo do treino: Hipertrofia

Treino de Peito (ABCDE)
Aquecimento Articular com a Barra (1x15)
Supino Inclinado (4x10)
Supino Reto (4x10)
Crucifixo Reto (4x10)
Cross Over Rest-Pause (4x10)

Boa Noite,

Queria saber se meu treino de peito está bom. Treino desde setembro de 2015 e atualmente  faço o treino ABCDE. No começo dos meus treinos eu tive bastante perca de gordura e ganho de massa, isso nos primeiros 2 meses, depois parece que dei uma estagnada. Meu peito estava um pouco melhor, mas ai parece que ele diminuiu e ficou com mais gordura. Queria também saber se faço uma dieta pra crescer ou secar, ja que dei uma secada quando comecei a academia, e depois fiz uma dieta para crescer, mas não vi tantos resultados.

Segue a foto do meu peito, ajuda aee , valeeus.

PS* Acho que a parte superior dele é meio deficiente, se eu fizer crucifixo inclinado melhora ou não?

teste.jpg

Editado por catuabinha
Colocar nos padrões do fórum
Postado

Opa amigo !!

Coloca as informacoes padroes do grupo . ai fica mais facil para ajudar e seu topico nao sera fechado

dade:
Altura:
Peso:
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino
Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
Postar a estrutura,ex: AB,ABC,ABC2X,ABCD,ABCDE,ABCDEF,etc.
Número de repetições.
Número de séries.

- Relativamente o treino esta bom .

Agora sobre voce secar mais ou crescer. ai  é mt pessoal da gente, como estamos se sentindo.

mas igual vc falou. que ja fez um periodo de (off) para crescer e nao viu mt resultado.. provavelmente por seu BF ainda esta alto !!

eu faria mais 6 semana de dieta e aero bem aperado .. perdia mais um pouco a gordura e ai sim iria para um off limpo. para vc ir acompanhando os resultados melhor.

abcs

Postado (editado)

Opa amigo !!

-- Coloca as informacoes padroes do grupo . ai fica mais facil para ajudar e seu topico nao sera fechado

dade:
Altura:
Peso:
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino
Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
Postar a estrutura,ex: AB,ABC,ABC2X,ABCD,ABCDE,ABCDEF,etc.
Número de repetições.
Número de séries.

- Relativamente o treino esta bom .

Agora sobre voce secar mais ou crescer. ai  é mt pessoal da gente, como estamos se sentindo.

mas igual vc falou. que ja fez um periodo de (off) para crescer e nao viu mt resultado.. provavelmente por seu BF ainda esta alto !!

eu faria mais 6 semana de dieta e aero bem aperado .. perdia mais um pouco a gordura e ai sim iria para um off limpo. para vc ir acompanhando os resultados melhor.

abcs -- 

Então cardozo, eu mandava um aeróbio bem pesado, corria praticamente 30 minutos todos os dias, e no final do aeróbio corria em alta intensidade. Acho que isso que ajudou na perca de gordura, mas dps percebi que meu metabolismo deu uma acelerada, e comecei a perder músculo.

Será que se eu mandar uns 20 minutos de esteira 3 vezes por semana ajuda?

Editado por catuabinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...