Postado 26/12/2009 às 00:04 12/26, 2009 Seguinte, eu tenho aqui: -No Shotgun v3 -Super Charge -Bcaa plus (probiótica) -ZMA Pro Tsf (universal) -Hidroxycut Hardcore ( 65 cápsulas) por inúmeros motivos eu acabei ficando com esses suplementos. agora como voces fariam para tomar eles ? meu objetivo atual é ganho de massa muscular. mas eu nao sei em que ordem tomar e panz. tenho 20 anos, 1.86 de altura, 109 kg e treino a 4 anos. Ps: eu só coloquei o hidroxy porque sobro do cutting :/ Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 26/12/2009 às 00:08 12/26, 2009 4 Anos de treino já devia ter uma noção de como tomar esses Suplementos cara... Basta fazer os ciclos com 1 NO de cada vez, Shotgun e depois que acabar da um tempo off de 1 mes e mande o outro... Em Construção !!! ;]
Postado 26/12/2009 às 00:09 12/26, 2009 Autor não sabe o que fazer? manda eles pra mim hehehe OSAHEOIHSAOIEHASOIEHOIASHEOIASHEIOASHOI x) Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 26/12/2009 às 00:15 12/26, 2009 Autor 4 Anos de treino já devia ter uma noção de como tomar esses Suplementos cara... Basta fazer os ciclos com 1 NO de cada vez, Shotgun e depois que acabar da um tempo off de 1 mes e mande o outro... uma noção eu tenho lógico. eu pensava em tomar primeiro o NO + o bcaa. acabado o bcaa dava um mês de intervalo e depois tomava o super charge + o bcaa+ zma. mas queria saber a opinião de voces ;D Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 26/12/2009 às 00:16 12/26, 2009 Toma Shotgun + Bcaa + Zma Espera 1 mes e toma Super Charger + Hidroxycut Hardcore Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 26/12/2009 às 00:16 12/26, 2009 Autor uma noção eu tenho lógico. eu pensava em tomar primeiro o NO + o bcaa. acabado o bcaa dava um mês de intervalo e depois tomava o super charge + o bcaa+ zma. mas queria saber a opinião de voces ;D acabando o NO quer dizer Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 26/12/2009 às 00:39 12/26, 2009 vish cara.. Da pra fazer de varias maneiras , dependendo do seu objetivo. Pode fazer : Esse resto de hydroxicut + Bcaa Depois faz o No shotgun + Zma E depois usa o super charge. Ou pode inverter as ordens... primeiro shotgun ,e por ai vai... Eu no seu lugar: pesquisaria um pouco nos foruns gringos , da uma olhada se alguem ja usou hydroxicut + no shotgun + Bcaa, e ve se relatou... Sempre que eu quero fazer um combo doido , vejo se alguem ja pensou igual a min , se alguem tentou e o que disseram. Mais obvio , depende dos seus objetivos. Abraços! Diario de Preparacao para campeonato com VIDEOS diarios.
Postado 26/12/2009 às 00:43 12/26, 2009 Seguinte, eu tenho aqui: -No Shotgun v3 -Super Charge -Bcaa plus (probiótica) -ZMA Pro Tsf (universal) -Hidroxycut Hardcore ( 65 cápsulas) por inúmeros motivos eu acabei ficando com esses suplementos. agora como voces fariam para tomar eles ? meu objetivo atual é ganho de massa muscular. mas eu nao sei em que ordem tomar e panz. tenho 20 anos, 1.86 de altura, 109 kg e treino a 4 anos. Ps: eu só coloquei o hidroxy porque sobro do cutting :/ Eu mandaria 1º o SC + BCAA + ZMA e depois faria meio que um "cuttingzinho" com o Shotgun + o Hidroxycut acho que daria uma qualidade bacana. Abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 26/12/2009 às 00:56 12/26, 2009 se o supercharge for o xtreme N.O. , versao dos eua , faz o q o zecarlinhos falou . tem 1 mes q parei de usar o super , os pesos q eu aumentei , continuo com a carga e dei uma boa inchada , pra mim foi o melhor q eu ja tomei , abraço
Crie uma conta ou entre para comentar