Shinawser Postado Janeiro 13, 2016 às 03:04 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 03:04 Bom, eu sei o mínimo do mínimo de montar dietas, fiz uma quando eu tinha 59kg e segui certinho por um tempo mas depois me mudei e acabou desandando, de qualquer forma, cheguei aos 69kg, agora o o bulking continua de maneira séria e preciso ajeitar minha dieta, não estou conseguindo fechar, ta faltando fat, mas não como castanha, abacate, fica difícil, e está faltando um saldo calórico positivo. Altura: 1,80 Peso: 69kg Idade: 18 Cheguei até esse ponto e travei. Eu treino as 15h, e claro, nenhum horário é preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Janeiro 13, 2016 às 06:27 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 06:27 Se está faltando gordura, que tal deixar de jogar 4 gemas de ovo fora e, ao invés disso, comê-las? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinawser Postado Janeiro 13, 2016 às 14:04 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 14:04 7 horas atrás, Torf disse: Se está faltando gordura, que tal deixar de jogar 4 gemas de ovo fora e, ao invés disso, comê-las? e não tem problema eu comer toda essa gordura em 2 refeições, e ainda em horários bem distintos? e ainda a gema sendo a principal, quase única fonte? lembrando que sou bem leigo em dietas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf Postado Janeiro 13, 2016 às 20:33 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 20:33 Eu näo vejo problemas. Tem pessoas importantes do fórum que consomem mais de 10 ovos diariamente. Dê uma conferida no tópico abaixo, mas ignore as primeiras publicacöes (de 2009) quando o pessoal ainda morria de medo de ovo. Os parâmetros científicos atuais apontam que näo há problema em consumir ovos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf Postado Janeiro 13, 2016 às 20:39 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 20:39 6 horas atrás, Shinawser disse: e não tem problema eu comer toda essa gordura em 2 refeições, e ainda em horários bem distintos? e ainda a gema sendo a principal, quase única fonte? lembrando que sou bem leigo em dietas. Melhor que azeite e vc ganha u monte de vitamina de brinde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shinawser Postado Janeiro 14, 2016 às 02:24 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 às 02:24 Onde era 2 Ovos e 2 Gemas substitui por 4 Ovos, total de 8 por dia, agora fechou o Fat, ficou com 71, mas ainda ta sobrando só 160 calorias. Estou pensando em colocar mais alguma coisa nessa refeição das 14, o ruim é ser 1hr antes do treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora