Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda - oq devo fazer


claudio2015

Posts Recomendados

Olá a todos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela ignorância, mas aqui venho relatar a dieta em que me encontro e expor minhas dúvidas.

Tenho 15 anos

Treino a alguns meses

Endomorfo

Bom... antes de e treinar pesava aproximadamente 80 quilos (extremamente gordo)

Comecei com cardios e dietas malucas da moda a procura do emagrecimento rápido, sequei até os 50 quilos ( restando apenas pele e osso)

Comecei a treinar com pesos em casa e ganhei 7 quilos rapidamente, logo após entro em uma academia de verdade e ganho mais 2 quilos, me encontro agora com aproximadamente 59,7 kgs

Estou fazendo uma dieta para diminuir meu bf (cut), acabei por diminuir mto rapidamente meus carbs ao ponto de sentir picos de fraqueza e sempre "jacando" na dieta quando entro em tentação..., resumindo... cheguei aos meu limite consumindo 75g carb, treinando e fazendo de 1 a 2 hiits por dia e tomando 150mg cafeína dia ( isso varia pois tem dias que utilizo termogenicos naturais) mesmo assim continuo com o bf visualmente elevado. Neste ponto frustrante me pergunto OQ DEVO FAZER?!

Comecei cut com:

120 carb

60 gordura

150 proteína

Me encontro com:

75g carb

60 gordura

150 proteína

* ciclar carbs poderia me salvar ou devo voltar ao bulk e ter meu Shape ainda mais zoado?*

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

18b7a9a9c52edc1f8e3fd0b56c66a9e1.jpg

4dbc975d7edce69c15bf24988f8efc78.jpg

243a1bba268cf88115339a82ebfc12fd.jpg

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Fotos acima

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...