Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking

Posts Recomendados

Postado

Altura: 170cm

Peso: 62kg

BF: 13~14%

Comecei a treinar em março/2015 com 53,5kg. Agora estagnei nos 62kg, não sobe mais.

Passo no máximo 50 minutos na academia, não estou fazendo aeróbicos. Vou 5 vezes na semana. Estou utilizando um coeficiente de 1,4 na dieta.

Atualmente minha dieta é mais ou menos isso: 

Macros e kcal:

auClaU5.png

Dieta:

h3LDw5n.png

O que posso mudar/adicionar? 

Obs: não consigo comer aveia. Simplesmente não desce. Leite eu cortei totalmente porque estou fazendo um tratamento pra acne. Tirando esses, podem recomendar quaisquer outros alimentos.

Valeu.

Editado por The X Factor

Postado

Exatamente, oque nosso amigo falou.

Deixe os carbos em 280gr em media.

converte as 70gr de carbo em Gordura seu ambiente hormonal agradece.

Postado

Vamos la amigo, alguns ponto

-  Sua 1 refeição, é tambem seu pre treino, correto ? entao esta muito fraca essa refeição amigo,  coloque comida aqui !! mais 4 a 6 ovos e 200g arroz ou aveia !!

- Legal ter o pos treino liquido, mas esta demorando muito para mandar o pos treino solido. pecebeu que esta ficando da 07hrs da manha ao meio dia e quarenta sem refeição solida ?.entao coloque uma refeiçao solida logo apos a liquida das 10:45,  pode ser (200g arroz + 150g frango) MAS mantem tb  a refeição das 12:40, como ela está !!

- refeição da tarde 15 e 18hrs coloque mais proteina nessa refeição mais 3 a 4 ovos em cada.

- ultima refeição esta mal.  faça o basico   4 ovos inteiros + azeite + saladas + castanhas ou abacate !! 

Abcs !!  espero ter ajudo !! nao se prenda muito a numeros, faça as alteraçoes e teste em voce ! 

Editado por cardozo

Postado
28 minutos atrás, cardozo disse:

Vamos la amigo, alguns ponto

-  Sua 1 refeição, é tambem seu pre treino, correto ? entao esta muito fraca essa refeição amigo,  coloque comida aqui !! mais 4 a 6 ovos e 200g arroz ou aveia !!

- Legal ter o pos treino liquido, mas esta demorando muito para mandar o pos treino solido. pecebeu que esta ficando da 07hrs da manha ao meio dia e quarenta sem refeição solida ?.entao coloque uma refeiçao solida logo apos a liquida das 10:45,  pode ser (200g arroz + 150g frango) MAS mantem tb  a refeição das 12:40, como ela está !!

- refeição da tarde 15 e 18hrs coloque mais proteina nessa refeição mais 3 a 4 ovos em cada.

- ultima refeição esta mal.  faça o basico   4 ovos inteiros + azeite + saladas + castanhas ou abacate !! 

Abcs !!  espero ter ajudo !! nao se prenda muito a numeros, faça as alteraçoes e teste em voce ! 

Qual o problema de se demorar em fazer o pós solido?

Postado
4 minutos atrás, _brunno_ disse:

Qual o problema de se demorar em fazer o pós solido?

teoricamente nao tem, mas se o nosso amigo quer ganhar peso. seria legal adicionar mais uma refeição no dia !! e nesse horario tem uma janela legal para adcionar aqui essa  refeição !! 

Postado
  • Autor

Respondendo acima... não consigo comer muito de manhã. E após o treino não consigo mandar nada sólido, não tenho fome.

E agora? Deu uma melhorada?

GnQyUiS.png

A0Qqgpc.png

Postado

@The X Factor   Velho pode aumentar a gordura pra 90g no mínimo. Proteina deixa em 2g/kg não tem necessidade de mais do que isso. Tira esse malto do pós, eu adicionaria gordura, mas se preferir coloque uma outra fonte de carboidrato(banana por exemplo). Margarina é lixo, use apenas manteiga. Abraço

Postado
  • Autor

Sábado e domingo (dias em que não treino) eu divido como os macros? Outra dúvida... 5 minutos de corrida intensa depois do treino é benéfico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.