Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!
Minha duvida é: Como é importante fazer algumas refeições entre as três refeições principais...café da manhã, almoço e jantar, gostaria de saber se comer barras de cereias entre essas refeições pode ser considerada uma boa alternativa. As vezes, por questões de trabalho fica mais complicado comer sanduiches ou uma refeição mais completa ao longo do dia. Não tenho a intenção de usar suplementos.

As barras de cereais tem poucas calorias, mas não sei se podem ser consideradas boas fontes de proteínas e carboidratos.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Abs.

Publicidade

Postado

Valeu yeah_buddy...

Mas...quantas seriam suficientes? Comer mais de uma adiantaria...ou seria estupidez?

Postado

[quote name='almor' post='15379' date='14 05 08']Valeu yeah_buddy...

Mas...quantas seriam suficientes? Comer mais de uma adiantaria...ou seria estupidez?[/quote]

Não chega a ser uma estupidez...

É melhor comer 2 do que uma! =DDD

Mas o ideal é levar um lanche de casa... se sua empresa tem geladeira... aproveite isso!!!

Eu infelizmente trampo em uma empresa onde a maioria tem dinheiro... entao tudo aqui é pago e nao tem geladeira pra trazer nada de casa... entao eu tenho que me virar trazendo barrinhas de casa... é uma opção para pessoas que nem eu.

Postado

funkstatic,

Valeu pela dica, não é o meu caso também...vou tentar me alimentar com as barrinhas mesmo.

Abraços,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...