Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO AVANÇADO (GANHO DE MASSA + DEFINIÇÃO)


Posts Recomendados

Boa tarde fórum,
venho pedir avaliação do meu segunda ciclo. Tenho 30 anos, treino há 17, porem com seriedade e disciplina com dieta e descanso há apenas 1 ano.

1º CICLO: (outubro a dezembro 2015)

Proprianato + Boldenona + Estanazolol

Obtive ótimos ganhos, estava com 87kg e BF de 20%. Terminei com 90kg e BF de 8%

Acontece que acho que fiquei muito definido, e queria crescer mais, agora quero um ciclo para ganho de massa muscular, mas já quero emendar num ciclo para definição.

 

- Idade 30 anos
- Altura 1,75m
- Peso 90kg
- Medidas(braço,peito etc)
- Percentual de gordura(BF) 8%
- Tempo de treino 17 anos 
- Objetivo: Ganho de massa magra para posterior definição (bulking e cutting)
 

 

CICLO PROPOSTO 30 semanas

1-5 dianabol injetavel 100mg DSDN

1-12 durateston 500mg/semana (domingo e quarta)

1-12 deca durabolin 600mg/semana (segunda e quinta)

1-12 boldenona (para abrir o apetite e dar ganhos prolongados) 500mg/semana (seg e quinta)

13-30 proprionato testosterona 100mg DSDN

13-20 Estanazolol 100mg DSDN

13-30 acetato trembolona 100mg DSDN

 

Proteção intra ciclo

Silimaron 15 dias antes de iniciar o ciclo

Tamoxifeno 10mg/dia (caso haja sensibilidade nos mamilos aumentarei para 20mg/dia)

 

TPC

1-14 100mg indux + 40mg tamoxifeno

15-28 50mg indux + 20mg tamoxifeno

1-30 HCG 1000ui 2x por semana

1-30 Proviron 50mg/dia 

Editado por cv2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, lucasf21 disse:

Só uma pergunta, você acha que com esse ciclo vai conseguir segurar algum ganho? eu sugiro se optou por usar tantas drogas iniciar um BC.

Claro que não meu amigo. Tenho consciência que é impossível segurar os ganhos de um ciclo poderoso desse. Ainda não estruturei como farei ao termino do ciclo, mas posso adiantar que esperarei 4 meses para ciclar novamente, porem com GH. E apos esse ciclo com GH fazer um BC. 

Um abraço e obrigado pela participação.

Editado por cv2016
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, LucasBora disse:

cara, não precisa de tanta droga assim não..

Mano, vc ta levando em consideração que isso é praticamente 2 ciclos.

não quero dar um intervalo do bulking para o cutting. Por isso o ciclo tem tantas drogas. Veja que da semana 1 a 12 é um ciclo, da 13 a 30 outro.

Quero iniciar esse ciclo dia 29/02 e finaliza-lo dia 15/08

entendeu?  

Obrigado pela opinião! Abraço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cv2016 disse:

Mano, vc ta levando em consideração que isso é praticamente 2 ciclos.

não quero dar um intervalo do bulking para o cutting. Por isso o ciclo tem tantas drogas. Veja que da semana 1 a 12 é um ciclo, da 13 a 30 outro.

Quero iniciar esse ciclo dia 29/02 e finaliza-lo dia 15/08

entendeu?  

Obrigado pela opinião! Abraço  

não vai dar nenhum tempo pra consolidar o que ganhou no bulk?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notório que não sabe o que esta fazendo. Existe uma fase de consolidação dos ganhos em bulking, dura normalmente 6 meses. Então um exemplo, nesse bulking você bateu 100kg, fique 6meses nesse peso e variando BF, e esse peso será seu, do contrário estará apenas no efeito bexiga, incha e depois murcha... Mais ou menos assim.

No seu caso faria o bulking, faria um cruise, com 300mg/sem de testo + uma bold 200mg/sem, por no mimimo 10 semanas, para depois pensar no próximo blast. Entenda, não existe BLAST eterno, se fosse assim, qualquer humano tomaria de tudo sem regular taxas e cresceria e ficaria do tamanho de um prédio. Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Notório que não sabe o que esta fazendo. Existe uma fase de consolidação dos ganhos em bulking, dura normalmente 6 meses. Então um exemplo, nesse bulking você bateu 100kg, fique 6meses nesse peso e variando BF, e esse peso será seu, do contrário estará apenas no efeito bexiga, incha e depois murcha... Mais ou menos assim.

No seu caso faria o bulking, faria um cruise, com 300mg/sem de testo + uma bold 200mg/sem, por no mimimo 10 semanas, para depois pensar no próximo blast. Entenda, não existe BLAST eterno, se fosse assim, qualquer humano tomaria de tudo sem regular taxas e cresceria e ficaria do tamanho de um prédio. Boa sorte!!!

Obrigado pela grande contribuição mano. Nesse caso preciso avaliar bem o que fazer. Pois no dia 15/08 preciso estar com shape legal. Nao quero viajar muito retido. Entao preciso avaliar se mantenho o ganho que obtive com esse primeiro ciclo e vou tentando manter o BF baixo, ou se faço esse bulking e depois me mato no cutting sem ciclar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu näo entendo muito de EAs mas tamoxifeno intra???

 

Enfim, vou com a opiniäo da maioria daqui; Seria mais prático fazer um B&C do que se entupir de drogas pra depois fazer uma TPC e já pensar em ciclar novamente.

 

Mas, enfim, se for fazer mesmo esse ciclo enorme que você pretende eu espero que você abra um relato aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...