Ir para conteúdo

Teste de cetose

Robsonalmeida89

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma duvida muito grande. Muito se fala de low carb, zero carb e entar em cetose. Ja vi aqui no forum falando do teste de cetose, mas não achei nada muito confiável tipo uma marca, valor justo e se vale o investimento?

Abs a todos

Postado

"Nos pacientes com cetonúria, é normal a presença de um hálito adocicado distinto - hálito cetónico -, devido à eliminação de corpos cetónicos também através da expiração.[2] Outros sintomas podem incluir náuseas, fraqueza, sudorese(suor aumentado) e letargia(lerdeza)."

E sim,dor de cabeça também é um efeito esperado,eu acho mais fácil controlar pelo hálito,que é bem característico,é sempre bom andar com trident no bolso enquanto fazer cetogenica haha

Postado
Em 10/01/2016 at 03:36, Robsonalmeida89 disse:

Estou com uma duvida muito grande. Muito se fala de low carb, zero carb e entar em cetose. Ja vi aqui no forum falando do teste de cetose, mas não achei nada muito confiável tipo uma marca, valor justo e se vale o investimento?

Abs a todos

confíavel é teste de sangue. A fita so serve na 1ª vez q vc entra em cetose e durante umas 2 semanas.

Mas no feeling é susse. Dor de cabeça nos primeiros dias e depois estado de alerta e foco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...