Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]GANHO DE MASSA CORPORAL/DÚVIDA

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aqui e esse é o meu primeiro post e criei a conta para tirar algumas duvidas e para vocês poderem me dar dicas ja que não manjo muito desses assuntos, vamos la

É o seguinte, tenho 19 anos, 1,65cm e peso 52KG (sou bem magro) e o meu caso é que eu tenho dificuldades para engordar, eu como bastante e ainda assim é muito dificil eu conseguir engordar e agora eu comecei a trabalhar carregando peso e acabo fazendo muitos exercicios, acontece que quando eu finalmente comecei a ganhar algum peso eu comecei a emagrecer novamente por conta desse trabalho, como faço muito esforço fisico, o quanto eu consumo de energia nao da conta do quanto eu estou gastando e estou novamente comecando a emagrecer, e a unica solução que eu achei é o uso de suplemento alimentar, sei que para fazer uso disso preciso fazer exercicios, mas como eu disse, eu trabalho durante 9 horas fazendo bastante esforço fisico entao isso já seria o suficiente, acreditem, e o meu intuito não é ficar marombado nem nada (e que por incrivel que pareça, estou começando a criar musculos por conta desse serviço), apenas ganhar massa corporal, se eu chegar aos 60 - 65KG ja vai estar ótimo e então gostaria de pedir a opinião de vocês, qual suplemento alimentar me recomendaria até uns 110R$?? Um que realmente funcione e que seja de qualidade e que tenha um sabor legal? E se já puderem dar dicas de como usar, horários e tudo mais agradeceria também, valeu.

Editado por Monster.Dog

Postado

Você precisa pesquisar mais sobre nutrição,o fórum tem uma área exclusiva sobre esse assunto cheio de informações.

Sobre o suplemento,faça o caseiro,bem melhor nutricionalmente e bem mais barato que os vendidos em lojas,segue o tópico;

Boa leitura.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.