Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 3 fases de Guerra,emagrecer,cut,bulk


Toexausto

Posts Recomendados

Por favor,poderiam avaliar a base da estrutura do meu ano de 2016 ? Este é apenas o rascunho inicial de algumas pesquisas e estratégias que pretendo seguir em 2016,o ano que pretendo dar ênfase ao meu corpo ,juntei com conhecimentos que tenho da faculdade de medicina que faço na Santa casa , e com leitura da internet,e ai queria com o conselho de vocês ir adaptando para já ir comprando as coisas e ir estocando suplementos e fármacos.

1 fase - Emagrecimento :  Objetivo uns 25 kg
Tenho 1. 80 ,e e 90 kg de bastante gordura acumulada em 2 anos parados tomando antidepressivo,e muito estudo . Muita gordura androide abdominal .
- Uso de sibutramina com endócrino +
Franol 30 mg de efedrina 
+ Chás verde,hibisco,30ervas,misturado com gengibre,limão,pimenta caiena
Dieta de só usar proteína ,e chia ,depois adicionar farinha e farelos,e com o tempo frutas,vegetais,e aos poucos carboidratos de baixo índice glicêmico,até alcançar uma dieta hipocalórica saudável .
Usar algum termogenico importado ?
Não quero morrer rs
Treino : uns 40 minutos na esteira em ritmo moderado ? Mais uns 40 minutos de musculação para hipertrofia ? Alternar com método HIIT em alguns dias da semana ?
Talvez uns 2 meses nessa rotina ?

2 fase - Cut
- Tenho 120 capsulas de Stanozolol guardadas de 30 mg ,pensei associar com o enantato de testo ,e ciclar  8 semanas 300 ml de enantato mais 60 mg diário via oral de stano
Dieta controlada de carbo e proteína com caloria contadas baseada no meu peso ,usando o limiar para cut , ou ganhar massa sem gordura e definir ? Isso só poderia avaliar melhor depois da FASE 1

3 Fase Bulk
Pensei em associar Dianabol com Durateston ? Ou compensaria mais um ciclo sem retenção sempre cuidando da definição ?
Preciso pesquisar muito sobre essa fase,queria algo iniciante mas algo que fosse bem bruto e bons resultados mas não uma trembolona ainda hehehe
(tpc : faria algo caprichado,todo mês iria medir com exames de sangue,tenho facilidade de fazer e eu ir controlando sozinho as funções hepáticas e etc , respeitando meia vida e etc )

PS: E CURIOSIDADE,juro que pesquiso muito mas não consigo achar sobre esse ciclo especifico, quanto preciso guardar de dinheiro para um ciclo caprichado de GH somatotropina em 2017 ?

Poderiam me ajudar ? Podem tacar pedra a vontade,reprovei na faculdade, e acho que vou ter um ano livre,e queria dedicar a Academia

Editado por Toexausto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...