Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] 3 fases de Guerra,emagrecer,cut,bulk

Posts Recomendados

Postado

Por favor,poderiam avaliar a base da estrutura do meu ano de 2016 ? Este é apenas o rascunho inicial de algumas pesquisas e estratégias que pretendo seguir em 2016,o ano que pretendo dar ênfase ao meu corpo ,juntei com conhecimentos que tenho da faculdade de medicina que faço na Santa casa , e com leitura da internet,e ai queria com o conselho de vocês ir adaptando para já ir comprando as coisas e ir estocando suplementos e fármacos.

1 fase - Emagrecimento :  Objetivo uns 25 kg

Tenho 1. 80 ,e e 90 kg de bastante gordura acumulada em 2 anos parados tomando antidepressivo,e muito estudo . Muita gordura androide abdominal .

- Uso de sibutramina com endócrino +

Franol 30 mg de efedrina 

+ Chás verde,hibisco,30ervas,misturado com gengibre,limão,pimenta caiena

Dieta de só usar proteína ,e chia ,depois adicionar farinha e farelos,e com o tempo frutas,vegetais,e aos poucos carboidratos de baixo índice glicêmico,até alcançar uma dieta hipocalórica saudável .

Usar algum termogenico importado ?

Não quero morrer rs

Treino : uns 40 minutos na esteira em ritmo moderado ? Mais uns 40 minutos de musculação para hipertrofia ? Alternar com método HIIT em alguns dias da semana ?

Talvez uns 2 meses nessa rotina ?

2 fase - Cut

- Tenho 120 capsulas de Stanozolol guardadas de 30 mg ,pensei associar com o enantato de testo ,e ciclar  8 semanas 300 ml de enantato mais 60 mg diário via oral de stano

Dieta controlada de carbo e proteína com caloria contadas baseada no meu peso ,usando o limiar para cut , ou ganhar massa sem gordura e definir ? Isso só poderia avaliar melhor depois da FASE 1

3 Fase Bulk

Pensei em associar Dianabol com Durateston ? Ou compensaria mais um ciclo sem retenção sempre cuidando da definição ?

Preciso pesquisar muito sobre essa fase,queria algo iniciante mas algo que fosse bem bruto e bons resultados mas não uma trembolona ainda hehehe

(tpc : faria algo caprichado,todo mês iria medir com exames de sangue,tenho facilidade de fazer e eu ir controlando sozinho as funções hepáticas e etc , respeitando meia vida e etc )

PS: E CURIOSIDADE,juro que pesquiso muito mas não consigo achar sobre esse ciclo especifico, quanto preciso guardar de dinheiro para um ciclo caprichado de GH somatotropina em 2017 ?

Poderiam me ajudar ? Podem tacar pedra a vontade,reprovei na faculdade, e acho que vou ter um ano livre,e queria dedicar a Academia

Editado por Toexausto

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.