Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações Abomai's, galera estou com uma suplementação ótima nesse fim de ano e gostaria de complementar mais um pouco, porem tenho duvidas sobre se minha idade pode atraplhar ou se ja posso e etc ...

Vamos aos dados:

Tempo De Treino: 2 anos

Altura:1,83

Peso:90kg

bf: 15%

Costas - 115

Peito - 102

Biceps D - 41 (quente)

Biceps E - 41 (quente)

Cintura - 89

Coxa D - 62

Coxa E - 61

Pant D - 38,5

Pant E - 38,5

Ant D - 32

Ant E - 31

(meta: Mr Olympia! \o/ rsrsrs...

Suplementos JÁ USADOS: nano vapor, super pump, no shotgun, cee, whey's, dextrose, Bcaa's, glutamina's,creatina em geral, massa, albumina, no explode.

Suplementação atual: Whey Vp2, Dextrose d.n.a, V60 (proteina time release) labrada, super charge labrada, creatina universal, bcaa probiotica.

Suplemento que gostaria de adicionar: !Novedex Xt gaspari!, se vcs tiverem outra ideia sobre ph's ou percursores de testoterona como vitrix sei laa tribulus opinem a vontade toda critica elogio recomendação eh bem vindo afinal eh por isso que estou aqui!

tbm tenho duvidas sobre se minha idade pode atraplhar ou se ja posso e etc ... No Pain No Gain!

Publicidade

Postado

Ta brincando né? 16 anos e ja usou uma porrada de NO, ainda vai querer usar PH/testo booster? Nao vou nem deixar aberto pra evitar que alguem te de conselhos errados, idade pra se usar PH/Testo booster é 21+, salvo algumas excecoes de quem ja treina muito pesado, tem experiencia que ai da pra usar com 18/19... mas 16/17, nunca.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...