Style2006 0 Postado Dezembro 23, 2009 às 22:23 Postado Dezembro 23, 2009 às 22:23 Pessoal malho a 5 meses tenho 24 1,68 73 kg começei pesando 65 kg engordei 8 kgem 5 meses mais não me alimentava bem ganhei bastante gordura estou querendo agora a partir de janeiro perde esta gordura e dar uma definida principalmente no peito pois eu curto muito. Preciso saber de vcs se a suplimentação que eu estou interessado em fazer e a idela pra meu objetivo eu pesquisei bastante neste forum acredito que esta seja a suplimentação ideal comprei whey hilmar, bcaa, glutamina ,milk protein e quero comprar um termogenico mas a partir do dia 10 encomendei com o fabão o No shogutum quero dar um definida até o carnaval. Vou fazer aérobica de manhã 30 minutos de corrida e abdominal e malhar a noite Minhas duvidas são as seguintes: Esta suplimentação é bacana para o meu objetivo Eu sei que o NO possui uma grande porcentagem de termogenico seria interessante comprar um termogenico a parte espero que vcs possam me ajudar alias vou esta procurando fazer uma dieta balanceada coisa que eu não vinha fazendo esses dias espero contar com a colaboração de todos abraços e Feliz Natal
rafa! 6 Postado Dezembro 24, 2009 às 01:48 Postado Dezembro 24, 2009 às 01:48 gordura localizada só com cirurgia.. com aerobico e dieta vc perde gordura no corpo todo. DEFINIÇÃO COMEÇA NA COZINHA, NENHUM SUPLEMENTO FAZ MILAGRE! procura fazer AEJ que eu acho que eh uma das melhores coisas pra perder gordura. e pode tomar o NO e o termo mesmo..
FPC_Luiz1 2 Postado Dezembro 24, 2009 às 02:03 Postado Dezembro 24, 2009 às 02:03 Amigo, antes de mais nada.... secar é principalmente DIETA e AERÓBICOS.... E resto é uma ajuda......
Eduardoo 20 Postado Dezembro 24, 2009 às 02:16 Postado Dezembro 24, 2009 às 02:16 com esse peso,depois de secar,se vc ainda tiver os mamilos vc ta no lucro
Style2006 0 Postado Dezembro 24, 2009 às 10:40 Autor Postado Dezembro 24, 2009 às 10:40 gordura localizada só com cirurgia.. com aerobico e dieta vc perde gordura no corpo todo. DEFINIÇÃO COMEÇA NA COZINHA, NENHUM SUPLEMENTO FAZ MILAGRE! procura fazer AEJ que eu acho que eh uma das melhores coisas pra perder gordura. e pode tomar o NO e o termo mesmo.. Rafa Valeu pelo post talvez eu não tenha sido tão claro eu sei que qdo a gente perde a gordura é do corpo todo não somente localizada eu queria que vc ou outro participante do forum me informasse esse suplimentação para definição e perca de gordura seria a ideal vcs tem outra sugestão em breve irei postar minhas fotos abraços com esse peso,depois de secar,se vc ainda tiver os mamilos vc ta no lucro Minha intenção e da uma secada mesmo eu queria perde um 4 kg vcs acha que eu procurando fazer uma boa alimentação e aerobica todo dia eu conseguiria alcançar o meu objetivo abraços
Juazeiro 11 Postado Dezembro 24, 2009 às 12:24 Postado Dezembro 24, 2009 às 12:24 Deve tá malhando leve e deve tá comendo muito lixo. Se melhorar a alimentação e malhar mais já é uns 80%.
DraggO 26 Postado Dezembro 24, 2009 às 15:06 Postado Dezembro 24, 2009 às 15:06 Suplementação ta boa.....a quetão é o timing dos suplementos.....COMO voce tá usando eles.... Eu faria aero em jejum com termogenico de manhã. Dieta low carb durante o dia. Uma bela suplementação antes/durante/depois do treino. Milk a noite. Isso aí com um treino sério, garanto que no carnaval tu vai arranjar um monte de periguete. Abraxx
Style2006 0 Postado Dezembro 24, 2009 às 15:23 Autor Postado Dezembro 24, 2009 às 15:23 Suplementação ta boa.....a quetão é o timing dos suplementos.....COMO voce tá usando eles.... Eu faria aero em jejum com termogenico de manhã. Dieta low carb durante o dia. Uma bela suplementação antes/durante/depois do treino. Milk a noite. Isso aí com um treino sério, garanto que no carnaval tu vai arranjar um monte de periguete. Abraxx Draggo valeu pela força então essa suplimetação eu vou começar em janeiro vc acabou meio que respondendo uma das minhas proximas perguntas e queria a opnião dos demais como eu poderia distribuir essa suplimentação assim que eu começar a fazer esta sulimentação vou começar a relatar passo a passo nos relatos conto com a contribuição de todos para que eu posso alcançar o meu objetivo Deve tá malhando leve e deve tá comendo muito lixo. Se melhorar a alimentação e malhar mais já é uns 80%. eu não acho que eu esteja malhando leve acredito que levanto um peso legal mais na alimentação concordo que não tem sido o meu forte vou esperar passar as festa e vou entrar em um a dieta legal para alcançar o meu objetivo espero que consiga
Style2006 0 Postado Dezembro 25, 2009 às 13:42 Autor Postado Dezembro 25, 2009 às 13:42 Draggo valeu pela força então essa suplimetação eu vou começar em janeiro vc acabou meio que respondendo uma das minhas proximas perguntas e queria a opnião dos demais como eu poderia distribuir essa suplimentação assim que eu começar a fazer esta sulimentação vou começar a relatar passo a passo nos relatos conto com a contribuição de todos para que eu posso alcançar o meu objetivo eu não acho que eu esteja malhando leve acredito que levanto um peso legal mais na alimentação concordo que não tem sido o meu forte vou esperar passar as festa e vou entrar em um a dieta legal para alcançar o meu objetivo espero que consiga Pessoal ninguem vai responder minhas duvidas
craw69 2267 Postado Dezembro 25, 2009 às 14:50 Postado Dezembro 25, 2009 às 14:50 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento - Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos. Punição: 07 Dias de Suspensão Reincidência: 07 Dias de Suspensão Segunda Reincidência: Banimento Voce quer ajuda pra distribuir os suplementos ao longo do dia? Por favor né, ta querendo comprar coisa que nem sabe o horario de usar? Sem contar na quantidade de topicos que existem falando sobre isso... vá na secao de artigos de suplementacao e divirta-se. Tópico fechado. Abracos
Posts Recomendados