Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acertei alguma coisa? (aplicação vasto)


Posts Recomendados

12 semanas aplicando, sem dor nenhuma, sempre no vasto lateral, 3 spots em cada perna (6 locais ao total). Fui aplicar hoje 2ml, quando fui começar a injetar, em 0,5ml comecou uma dor que se PROPAGAVA pela perna inteira, parecia que eu tava enfiando uma bigorna na perna, e doia até quase o pé (começou no 0,5ml e foi aumentando a "propagação e level da dor até os 2ml). E agora tá doendo pra cacete, pqp, parece que tem um onibus na minha perna, as vezes ela da umas falhadas pra andar. Que merda eu fiz de errado? Acertei um nervo?

 

PS: coloquei bastante TAG e expliquei direito, pq mesmo que seja topico repetido está dificil achar algum com o mesmo problema que o meu, galera nao coloca tags e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BREAKING NEWS

 

Fuji do hospital! hahaha (espero nao me arrepender disso e ter que voltar)

 

Fui la hoje cedo pois estava doendo muito e com medo de dar uma merda daquelas que a gente vê na net fui la por precaução. Eis o que aconteceu:

fizeram exame de sangue, urina (pra ver lesao/infeccao) ok CPK deu 1500, referencia era 190 (lesao) claro né minha perna ta toda destruida de certo

enquanto isso eu tomava soro pra dor por 3h (que nao fez efeito)

depois a mulher decide me internar pq minha perna tava ficando vermelha (ja tava, e claro, nem um anti inflamatorio rola)

4hrs depois sou internado e o cara me vem com um antibiotico q ficou rodando até agora as 18h30 (como sempre pensam q a gente pega a agulha usada molha na agua do esgoto pra injetar... mal sabem q tenho mais higiene q eles)

 

ai pronto, vazei pq teria que ficar la até amanha só pra esperar o medico bonitao que foi embora pra ver meu ultrassom. Sendo que 3 pessoas disseram q era desnecessario eu ficar la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
4 horas atrás, Akilles disse:

BREAKING NEWS

 

Fuji do hospital! hahaha (espero nao me arrepender disso e ter que voltar)

 

Fui la hoje cedo pois estava doendo muito e com medo de dar uma merda daquelas que a gente vê na net fui la por precaução. Eis o que aconteceu:

fizeram exame de sangue, urina (pra ver lesao/infeccao) ok CPK deu 1500, referencia era 190 (lesao) claro né minha perna ta toda destruida de certo

enquanto isso eu tomava soro pra dor por 3h (que nao fez efeito)

depois a mulher decide me internar pq minha perna tava ficando vermelha (ja tava, e claro, nem um anti inflamatorio rola)

4hrs depois sou internado e o cara me vem com um antibiotico q ficou rodando até agora as 18h30 (como sempre pensam q a gente pega a agulha usada molha na agua do esgoto pra injetar... mal sabem q tenho mais higiene q eles)

 

ai pronto, vazei pq teria que ficar la até amanha só pra esperar o medico bonitao que foi embora pra ver meu ultrassom. Sendo que 3 pessoas disseram q era desnecessario eu ficar la...

CPK normal de quem treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum enfermeiro ae? 

 

Oq eu tomo?

No hospital me deram ciprofloxacino (antibiotico) e um enfermeiro amigo de amigo meu disse que é isso mesmo que tem que tomar.. só o antibiotico.. só que a perna ta gigante e dura e eu já acho melhor tomar um anti-inflamatorio, oq vcs acham? (nao pode misturar os dois, segundo a bula do ciprofloxacino)

 

Pomadas? cataflan, hirodoid? Compressa quente ou gelada?

Editado por Akilles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo reto, você abriu avaliação de ciclo esses dias, logo não estava ciclando, foi a primeira aplicação no vasto? Pq se foi as primeiras é normal. Ja fiquei duas semanas com ele inchado quando mandei 2ml de stano pela primeira vez no vasto. É normal até perder o cabaço, eu no seu caso jamais tomaria antiinflamatorio, a não ser que queira mijar preto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Papo reto, você abriu avaliação de ciclo esses dias, logo não estava ciclando, foi a primeira aplicação no vasto? Pq se foi as primeiras é normal. Ja fiquei duas semanas com ele inchado quando mandei 2ml de stano pela primeira vez no vasto. É normal até perder o cabaço, eu no seu caso jamais tomaria antiinflamatorio, a não ser que queira mijar preto rs

Não.. Vasto ja ta bem rodado já, sempre apliquei nele e ciclo ha 4 anos (nao direto). Como disse la no começo, 12 semanas ja aplicando e nunca doeu, só essa que deu merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Akilles disse:

Não.. Vasto ja ta bem rodado já, sempre apliquei nele e ciclo ha 4 anos (nao direto). Como disse la no começo, 12 semanas ja aplicando e nunca doeu, só essa que deu merda. 

Então você acertou um nervinho, nem todas as pessoas reagem igual, eu por exemplo quando vou chegando perto do nervo sinto MUITA sensibilidade, quando ocorre isso eu mudo a direção da seringa e pronto. Você pode não sentir.. Vai de pessoa pra pessoa, mas fica sussa, se não está vermelho meio amarelado e nem inchado e duro, esta lindo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...