Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston Para Ganho De + Ou - 8Kg De Massa Magra


Posts Recomendados

então cara eu comecei com 50kg e 1,73 de altura, hj to com 74kg e 1,75 de altura, e to com o seu braço (36cm) em 1 ano e 3 meses cara, eu era frangão total, raquitico tbm...mas mantenho a mesma coisa que falei no outro post, impossível vc não passar disso, veja oq está fazendo de errado, coma muito meesmo, eu como no minimo 4500kcal por dia, coma mto, nao beba, sacrifique baladinhas e outras coisas onde nao pode comer em um periodo maior q 3 horas, descanse bem, treine pesado, trocando frequentemente o estímulo, isto o pessoal está cansado de falar aqui no fórum, acho que não seria necessário apelar aos anaboliantes se não sabe fazer tudo isso corretamente, se vc soubesse blz, mas acho que não é o caso. Reveja seus conceitos, tente ser dedicado, preciso e esforçado, duvido que não aumente as medidas.

Mas sobre o ciclo, faria 8 semanas com dura, e adicionaria deca, e clomid na tpc...ou melhor tpc serms...

Abraço.

Editado por stronger666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

stronger666

Pois é, talvez a chave seja aumentar as calorias absurdamente mesmo. Desde que retornei ganhei 7kg (voltei a treinar com 69kg - estou com 76).

Quanto ao treino, alimentação com qualidade e descanso não são, nem nunca foram, o problema. Apesar de parecer pequeno, eu tinha bastante força (Ex.: pegava 30kg em cada braço no "Fly" inclinado) e já estou alcançando essa marca novamente. Sempre levei o treino à sério, não sou moleque, mas acho que me segurava demais na hora de comer, por causa da tendência a engordar.

Acho que a chave é essa mesmo, aumentar bastante a alimentação. Vou deixar em suspenso a idéia de ciclar, por pelo menos 1 ano.

Vamos ver no que dá.

Abraços e bom fim de ano à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Deêm uma olhada nesse trecho de um artigo de Waldemar Marques Guimarães Neto:

"Qualquer pessoa que decida entrar em um ciclo de drogas, deve no mínimo, assumir as possíveis consequências e pelo menos planejar o ciclo do início ao fim. Para isso, é necessário saber a meia vida de cada droga para poder parar na hora certa. Se a pessoa resolve utilizar Durateston num ciclo de oito semanas, deveria administrar a última dose da droga ao final da quarta semana, isso porque Durateston tem meia vida de 4 semanas. Nas semanas finais, seria conveniente mudar para drogas com meia vida menor como o propionato de testosterona ou algumas drogas orais que perduram por horas apenas."

O que vocês acham disso? Oito semanas de aplicação de Durateston seria o dobro do indicado pelo Waldemar Guimarães, que é um profissional renomado.

O ester mais longo da dura é o decanoato, que tem meia vida de +/- 15 dias. Mas ela ainda continua agindo por umas 3 semanas ou mais.

Nesse artigo está falando pra vc tomar dura 4 semanas e depois continuar + 4 com outra testo... ai seu ciclo duraria exatamente 8 semanas...

mas se vc tomar dura 8 semanas, vc poderá começar sua tpc na 10 semana... serão 2 semanas a mais mas sem aplicações.

Mas como já disse nos outros posts, tenta aumentar mais as calorias, de preferencia com + proteinas e carbos boms e vê o que dá...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a sua foto apenas um comentário... Foque mais nos seus braços pois a simetria está ficando ruim pois o peitoral e abdomen está ficando legal mais o braço está pequeno comparado a eles.

E é impressão minha ou o seu braço esquerdo está bem menor que o Direito?

Abraço !

Editado por B4silisco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei dois meses de férias + ou -, portanto, tenho que aproveitar essa época para me dedicar 100% à alimentação,

porque depois fica um pouco mais complicado.

Estou mandando para vocês como tenho me alimentado:

-Lembrando minhas características:

Altura: 1,77

Peso: 76kg

Atividade física: 50 minutos de musculação

- Café da manhã:

Uma vitamina (250ml de leite desnatado + duas frutas quaisquer);

Três fatias de pão integral;

4 fatias de peito de peru;

4 fatias de queijo branco.

- Lanche da manhã:

250ml de Leite;

40g de granola.

- Almoço:

200g de batata doce ou arroz;

3 colheres de sopa de feijão;

200g de frango;

salada c/ azeite de oliva.

- Lanche da Tarde (Pré-treino):

Massa 3200 Anticatabolic + 250ml de leite desnatado + 1 banana;

- Lanche Treino (imediatamente ao fim do mesmo):

1 bebida que contenha açucar (ex.: GuaraViton)

- Lanche da tarde (Pós-treino):

Massa 3200 Anticatabolic + 250ml de leite desnatado + 1 banana;

- Janta:

Similar ao almoço, porém com aumento das proteínas

e sem carboidratos.

- Ceia: (Imediatamente antes de dormir):

30g de Albumina Saltos + 200ml de leite desnatado.

Editado por SNicKeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

derocis e stronger666

Obrigado pela dica, também acho que preciso comer, portanto aumentarei carboidratos e proteínas em todas as refeições.

stronger666

Você mencionou o fato de eu ser Ectomorfo, mas na verdade sou uma mistura de dois tipos: Ectomorfo e Endomorfo. Ou seja, tenho estrutura fina, mas engordo com facilidade e não ganho massa magra com facilidade. Você precisava ver como eu era antes de começar à treinar. Eu aparentava ser extremamente magro quando usava camisa, mas na realidade tinha muita gordura corporal, não tinha nenhuma musculatura aparente (eu sequer ia à praia, ou tirava a camisa em público). Eu pesava apenas 62kg, mas minha % de gordura era altíssima. Evoluí muito, para o meu biotipo, na academia. Por isso tenho receio em aumentar demais o consumo de carboidratos, principalmente à noite, mas estou decidido à esquecer isso, vou me dedicar à crescer e depois me preocupo em queimar a gordura que adquirir no processo.

derocis e funkstatic

Decidi não ciclar agora. Vamos ver quais resultados posso obter com uma dieta hiper-super-calórica - hehe. Ficarei mais um ano observando os progressos e, caso veja que as coisas estão caminhando, nem farei uso de esteróides, pois meu objetivo é bem ponderado (quero chegar aos 80kg com, no máximo, 6/8% de gordura corporal.

Mais uma vez, muito obrigado à todos, pois tenho um novo caminho à trilhar, graças aos conselhos de vocês.

Dou-me por satisfeito.

Ps.: Talvez transcreva minha dieta na parte de nutrição pra receber uma ajuda, mas acho que não será necessário, visto que já entendi o que tenho que fazer.

Editado por SNicKeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ressuscitando o topico rs

com base em valdemar

" Qualquer pessoa que decida entrar em um ciclo de drogas, deve no mínimo, assumir as possíveis consequências e pelo menos planejar o ciclo do início ao fim. Para isso, é necessário saber a meia vida de cada droga para poder parar na hora certa. Se a pessoa resolve utilizar Durateston num ciclo de oito semanas, deveria administrar a última dose da droga ao final da quarta semana, isso porque Durateston tem meia vida de 4 semanas. Nas semanas finais, seria conveniente mudar para drogas com meia vida menor como o propionato de testosterona ou algumas drogas orais que perduram por horas apenas"

gostaria de saber, apos 4 semanas de dura o ideal seria usar outra droga com MV curta, mais so poderias ser TESTO ? ou poderia ser outra tipo M-drol podem me responder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...