Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera ... bom olha so estou afim de tomar o Ripp ABS da probiotica " http://www.probiotica.com.br/index.php?area=produtos&sub=produtos_detalhes&idItemProduto=86&lang=br " .. porem nao sei se os efeitos sao positivos realmente ... se e possivel mesmo da uma secada com este produto ...

nao sei se este e o lugar certo aonde postar .... mais eu pesquisei no site e n achei nenhum relato sobre este produto ...

vlw galera ...

:mellow:

Publicidade

Postado

Bom, para dar uma secada, o principal fator é ingerir menos do que gasta.

Esses produtos, servem para fazer vocÊ gastar mais, e essa energia gasta vir mais da gordura do que de outras fontes.

Então para dar uma secada vocÊ deve primeiro se preocupar com uma boa dieta.

Agora sobre o produto, nao vi relatos, e nunca usei, então nao sei mto dele, posso te falar que essa marca é uma das melhores marcas nacionais. Embora não acho que se pode esperar mtooo dele não.

Postado

po entao carinha ... eu tb nunca ouvi nada sobre esse ripp ... porem eu acho q realmente n posso esperar muito dele infelizmente ... so q imaginei que alguem aki ja poderia ter usado o proprio ... mais realmente eu vou realizar uma dieta pra perder um peso se nao n tem como ne ... nenhum produto faz milagre kkkkkkkkkkkkk ....

mais vlw ae .... se alguem souber ou ja tive usado da uma força ... vlw galera

:mellow:

Postado

Não confio nesses termogênicos nacionais. E esse Ripp Abs não deve ser muito bom não. Se estiver disposto a gastar mais dinheiro, eu te aconselharia algum termogênico gringo (Lipo 6x, Meltdown etc). Mas o mais importante é a alimentação e os exercicios.

Postado

Eu utilizei o ripp abs sim. ele é fraquinho mas não é uma merda não. Se for pra utlizar ele toma café junto pra maximizar.

Mas eu aconselharia mais o ripped fast da universal ou se der hidroxycut ;D

• 2 anos depois...
Postado

Ripp Abs x Lipo 6

Eu usei o Ripp Abs por 2 meses. Ele dá uma energia incrível pra ir pra acadêmia, principalmente para aeróbicos.

Comecei o Lipo 6 há uns 3 dias. Posso dizer que a energia que o Lipo 6 dá é bem menor. Não sei se esse deve

ser o fator principal para perder a gordura ou se existe alguma outra substância que ele contêm que faz perder

a gordura. Mas se o seu quesito for energia pra malhar como um louco... Ripp Abs é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...