Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Substitutos e alternativas


rudi1423

Posts Recomendados

Boa Tarde, tenho 17 anos e nos últimos 2 meses tenho feito um bom programa no ginásio contudo so tive maus resultados na segunda avaliação física devido à minha nutrição.

Precisava de ajuda para escolher bons alimentos para espalhar nas refeições do dia.

Subtraindo os macros presentes no almoço e jantar sobram-me 84G de PROTEINA, 144G de HIDRATOS C. e 128G GORDURA.

Venho aqui pedir conselho sobre o que comer nas outras refeições de modo a que preencha estes macros. Que alimentos devo escolher... Necessito de sugestões saudáveis para preencher estas necessidades (Manteiga de Amendoim...). Basicamente preciso de alimentos para consumir nos "Snacks" durante o dia.

Nos últimos 2 meses perdi musculo e aumentei a % de gordura, exatamente o que NÃO Quero, não vou desistir agora e adoraria a vossa colaboração para me ajudarem a atingir os meus objetivos.

No Fundo a minha questão é: Que alimentos sugerem que consuma durante as 3 refeições do dia que sobram (Refeição entre peq.almoço e almoço ; entre almoço e jantar ; e após jantar) de modo a que me preencham o resto dos macros?(84G PROTEINA,144G HIDRATOS C. , 128G GORDURA)

 

Obrigado e agradecia colaboração o mais depressa possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...