Postado 22/12/2009 às 20:50 12/22, 2009 Li que na janta era pra ingerir gorduras insaturadas , entao estou jantando meu filé de peito , salada e comecei com 3 ovos cozidos INTEIROS... é melhor manter os ovos inteiros ( clara e gema ) ou só comer a gema? obg
Postado 22/12/2009 às 20:52 12/22, 2009 Oq isso tem haver com suplementação? Sua duvida é VAGA DEMAIS. Tudo depende. Poste sua dieta completa. Atente as calorias, já que é cutting.
Postado 22/12/2009 às 20:54 12/22, 2009 E se for deixar de comer alguma coisa do ovo, deixe de comer a gema. A clara deve ser sempre ingerida ¬¬.
Postado 22/12/2009 às 20:55 12/22, 2009 Li que na janta era pra ingerir gorduras insaturadas , entao estou jantando meu filé de peito , salada e comecei com 3 ovos cozidos INTEIROS... é melhor manter os ovos inteiros ( clara e gema ) ou só comer a gema? obg No seu caso soh a clara.. ah nao ser que o ovo seja sem colesterol, dai manda tudo. Abraco.
Postado 22/12/2009 às 20:55 12/22, 2009 Manda a clara + a gema porque assim a quantidade de proteína é maior e como vc está em cutting nao faz mal que aumente as gorduras, mas se certifique de estar com pouco carbo durante o processo, ambas tanto a clara quanto a gema possuem 3 gramas de proteína, mas a gema possui 5g de gorduras sendo 2g dessas saturadas e o resto insaturadas, e por isso nao colocamos muitas gemas e mais a clara, por causa das calorias extra da gema, mas na questao retenção de nitrogenio a proteína do ovo inteiro é a que mais pontua com certeza, entao pode fazer isso mesmo abraço andré
Postado 23/12/2009 às 17:51 12/23, 2009 Autor Manda a clara + a gema porque assim a quantidade de proteína é maior e como vc está em cutting nao faz mal que aumente as gorduras, mas se certifique de estar com pouco carbo durante o processo, ambas tanto a clara quanto a gema possuem 3 gramas de proteína, mas a gema possui 5g de gorduras sendo 2g dessas saturadas e o resto insaturadas, e por isso nao colocamos muitas gemas e mais a clara, por causa das calorias extra da gema, mas na questao retenção de nitrogenio a proteína do ovo inteiro é a que mais pontua com certeza, entao pode fazer isso mesmo abraço andré então valeu andré era isso mesmo , porque li sobre as gorduras insaturadas na janta , ai fiquei na duvida se a gema do ovo seria uma boa gordura insaturada pra ingerir . obrigado pelo esclarecimento , abraços
Crie uma conta ou entre para comentar