Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Questão Do Ovo No Cutting

Posts Recomendados

Postado

Li que na janta era pra ingerir gorduras insaturadas , entao estou jantando meu filé de peito , salada e comecei com 3 ovos cozidos INTEIROS...

é melhor manter os ovos inteiros ( clara e gema ) ou só comer a gema?

obg

Postado

Oq isso tem haver com suplementação?

Sua duvida é VAGA DEMAIS.

Tudo depende. Poste sua dieta completa. Atente as calorias, já que é cutting.

Postado

E se for deixar de comer alguma coisa do ovo, deixe de comer a gema.

A clara deve ser sempre ingerida ¬¬.

Postado

Li que na janta era pra ingerir gorduras insaturadas , entao estou jantando meu filé de peito , salada e comecei com 3 ovos cozidos INTEIROS...

é melhor manter os ovos inteiros ( clara e gema ) ou só comer a gema?

obg

No seu caso soh a clara.. ah nao ser que o ovo seja sem colesterol, dai manda tudo.

Abraco.

Postado

Manda a clara + a gema porque assim a quantidade de proteína é maior e como vc está em cutting nao faz mal que aumente as gorduras, mas se certifique de estar com pouco carbo durante o processo,

ambas tanto a clara quanto a gema possuem 3 gramas de proteína, mas a gema possui 5g de gorduras sendo 2g dessas saturadas e o resto insaturadas, e por isso nao colocamos muitas gemas e mais a clara, por causa das calorias extra da gema, mas na questao retenção de nitrogenio a proteína do ovo inteiro é a que mais pontua com certeza, entao pode fazer isso mesmo

abraço

andré

Postado
  • Autor

Manda a clara + a gema porque assim a quantidade de proteína é maior e como vc está em cutting nao faz mal que aumente as gorduras, mas se certifique de estar com pouco carbo durante o processo,

ambas tanto a clara quanto a gema possuem 3 gramas de proteína, mas a gema possui 5g de gorduras sendo 2g dessas saturadas e o resto insaturadas, e por isso nao colocamos muitas gemas e mais a clara, por causa das calorias extra da gema, mas na questao retenção de nitrogenio a proteína do ovo inteiro é a que mais pontua com certeza, entao pode fazer isso mesmo

abraço

andré

então valeu andré era isso mesmo , porque li sobre as gorduras insaturadas na janta , ai fiquei na duvida se a gema do ovo seria uma boa gordura insaturada pra ingerir .

obrigado pelo esclarecimento , abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.