Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem em relacao a como tomar o animal cuts - irei tomar de manha cedo em jejum ( duvida ) e no pré treino

Bem a duvida é simples

o de manha em jejum irei tomar 2, 4,6 -> logo apos farei aerobicos em jejum

mais nas 3 e 5 , eu tomo no café da manha , ou eu tomo e só depois de 30 min ( ou algum tempo ) eu tomo o café da manha

bem se alguem souber agradeço

Publicidade

Postado

Demorei pra me tocar que 2 era segunda e assim por diante haha.

Nao sei o novo, mas o velho era recomendado tomar em jejum mesmo. Toma ele, espera um tempo ( 15-30 mins ) e toma o café ( caso a recomendacao ainda seja tomar em jejum ).

Abracos

Postado

Bem em relacao a como tomar o animal cuts - irei tomar de manha cedo em jejum ( duvida ) e no pré treino

Bem a duvida é simples

o de manha em jejum irei tomar 2, 4,6 -> logo apos farei aerobicos em jejum

mais nas 3 e 5 , eu tomo no café da manha , ou eu tomo e só depois de 30 min ( ou algum tempo ) eu tomo o café da manha

bem se alguem souber agradeço

Até onde vai meu conhecimento termogênicos se tomam antes de uma atividade fisica, não existe lógica tomá-lo depois :o

Na verdade até existe, porém, se vc tomá-lo antes do aerobico vc vai maximizar mto mais a queima de gordura, penso eu.

E nas terças e quintas tome ele em jejum! (tá escrito no pote, tanto do velho como do novo) e somente depois de 30 min vc come algo.

Postado

Até onde vai meu conhecimento termogênicos se tomam antes de uma atividade fisica, não existe lógica tomá-lo depois :o

Na verdade até existe, porém, se vc tomá-lo antes do aerobico vc vai maximizar mto mais a queima de gordura, penso eu.

E nas terças e quintas tome ele em jejum! (tá escrito no pote, tanto do velho como do novo) e somente depois de 30 min vc come algo.

Acho que voce interpretou errado amigo, ele disse que vai tomar o Cuts e em seguida vai fazer o AEJ; portanto é isso mesmo, ele vai tomar antes do exercicio.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...