Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CRIATIVIDADE/OPINIOES] Academia em reforma...


Alan Seaway

Posts Recomendados

Bom a academia daqui infelizmente vai ficar 2 semanas em reforma e estou sem dinheiro para poder ir em outra.... No caso estou fazendo uns exercicios com botijao de gas so para nao ficar parado...

 

Bom estou fazendo esses exercicios no dia que tenho que treinar biceps e peito

DURANTE O TREINO 

Faço 

9 Repetiçoes de 15 ( Rosca Martelo ) Para o biceps

&

9 Repetiçoes de 15 ( Supino Reto ) Para peito

 

0bs : nao Faço as 9 repetiçoes do musculo direto... tipo eu faço 3 repetiçoes de 15 para biceps depois eu vou e faço 3 repetiçoes de 15 para o peito ai depois repito essa sequencia ate chegar as 9 repetiçoes de cada....

 

Oque acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compre um halter algumas anilhas e nunca mais vai ter de gastar com academia. Só com o clean jerk unilateral com halteres você treina o corpo todo e ganha condicionamento de brinde, ah se eu soubesse disso antes não tinha gastado nem com muitas anilhas nem construído rack nem nada. Faça somente isto todos os dias dê volume é impossível não crescer.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pablo79 disse:

Não tem uma praça com barra e paralela?

tudo quebrado kkk ate os da praia que a pm deixou la os cara meteu mao , ate ladrao quer virar maromba kk

3 horas atrás, Norton disse:

Compre um halter algumas anilhas e nunca mais vai ter de gastar com academia. Só com o clean jerk unilateral com halteres você treina o corpo todo e ganha condicionamento de brinde, ah se eu soubesse disso antes não tinha gastado nem com muitas anilhas nem construído rack nem nada. Faça somente isto todos os dias dê volume é impossível não crescer.

se eu comprar e deixar aqui em casa vai quebrar facil facil fora q nao tem muito espaço e nao quero chamar atençao da coroa , eu sou daqueles cara que faz tudo nas encubada ta ligado ? todo mundo mim pergunta se eu to malhando eu falo que nao , mais to firme e forte kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Alan Seaway disse:

 

 

Entendo... a melhor coisa é não revelar nada a ninguém mesmo, porque a maioria vai só te desmotivar e falar asneira. Não precisa ser barra, basta um halter de 40cm com rosca, não toma espaço nenhum dá para esconder fácil, rs. Ou faz calistenia que ai ninguém vai saber mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alan Seaway disse:

No caso estou fazendo uns exercicios com botijao de gas so para nao ficar parado...

 

 

Mano foi malz mas eu ri quando li isso kk. Mas é isso ai poderia usar uma desculpa de não malhar por causa da reforma na academia mas msm assim não quer ficar parado. Mano da uma incrementada no treino dependendo do teu condicionamento faz um cardio correndo na praia, umas flexões e outros exercícios diferentes que se pode fazer fora da academia.

Editado por Paço Quinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Paço Quinha disse:

 

Mano foi malz mas eu ri quando li isso kk. Mas é isso ai poderia usar uma desculpa de não malhar por causa da reforma na academia mas msm assim não quer ficar parado. Mano da uma incrementada no treino dependendo do teu condicionamento faz um cardio correndo na praia, umas flexões e outros exercícios diferentes que se pode fazer fora da academia.

aham moro pertinho da praia ai normalmente eu faço uma corridinha de 15 minutos na areia e depois vou surfar pra relaxar ai chega pela noite treino , mais quais exercicios voce recomenda fazer ?? lembrando que e com botijao eu tou pensando em encher ele tambem com terra pra aumentar o peso pq e facil de mais fazer essas series

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk , cara , compra um par de halter de 5k e treina , mas bem concetrando, bem focado na contração muscular, vc faz praticamente todos os exercicios que vc precisa , vai te custar 30 conto 

Editado por forrestgumpK
esqueci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2015 at 15:16, Alan Seaway disse:

quais exercicios voce recomenda fazer ?? 

 

Mano eu fiquei um tempo sem malhar dai fiz os exercícios que fazia no muay thai pra não perder o condicionamento. Tipo corrida no final faz umas flexôes em algum canto, faz 3 séries até a falha. Agachamento é legal tbm e diferentes abdominais. Se tiver uma barra ou paralela melhor ainda. Dá uma olhada nesses vídeos do Youtube que pode ajudar tbm :) abss mano https://www.youtube.com/watch?v=DCdDqMQTu_E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...