Postado 19/12/2015 às 13:59 12/19, 2015 Estou no começo do cutting. Fiz um off de 6 meses não treinei meus pontos fortes que são Biceps e Triceps, que já são ativados nos treinos de peito e dorsal. Dei ênfase nos pontos fracos Peito e Panturrilhas, melhorei bastante os dois, mais agora que estou no cutting não sei como prossequir e agora vem a dúvida não sei se continuo dando ênfase nos dois e se volto a treinar biceps e triceps. No off estava treinando Peito 2 vezes na semana e Panturrilhas de 5 vezes tive um bom desenvolvimento nelas. Agora estou treinando Peito 2 vezes na semana ainda e Panturrilhas 3 vezes devo diminuir mais ou as 3 vezes esta bom ? e Biceps e Triceps não quero desenvolver por enquanto, se eu começar a treinar agora vou ter algum desenvolvimento neles ? ou é melhor começar a treinar quando a dieta apertar mais ?
Postado 19/12/2015 às 14:04 12/19, 2015 qualquer músculo que trabalha como sinergista vai ser treinado e vai obter hipertrofia nem que seja mínimo, se não quer treinar bíceps e tríceps não treine, mais panturrilha é um músculo e precisa de descanso (pelo menos pra mim quando treino panturrilha tenho que passar 2 dias pra pensar em treina-las de novo) de intensidade em vez de volume é a melhor alternativa, o segredo de panturrilha é cargas altas com repetições altas simples assim, quanto a cutting não muda nada o treinamento, a única coisa que muda é a dieta, você tem que vê o que está bom em você e o que está ruim e decidir o que deve dar mais ênfase.
Postado 19/12/2015 às 14:56 12/19, 2015 Autor Eu treinava elas doloridas mesmo, mais tive um bom desenvolvimento. Mais mesmo no cutting com as kcal baixas vou ter desenvolvimento dando ênfase?
Crie uma conta ou entre para comentar