Postado 14/12/2015 às 20:11 12/14, 2015 Primeiramente, este é meu primeiro tópico no fórum então caso algo esteja fora dos padrões me alertem e desde ja desculpem. a muito tempo frequento o fórum e aprendi bastante coisa aqui tanto que resolvi criar uma conta e criar este diário para interagir com os demais membros deste renomado fórum sobre mim : idade -> 15 anos tempo de treino -> acho que um ano mais ou menos Altura -> 1,64 cm ( eu acho, não me meço a um tempo ) Peso -> em torno dos 58 a 60 kilos Bf -> da ultima vez q vi era uns 13% mas agora deve estar uns 15 a 16% Medidas : Peito --> 88 cm Cintura --> 73 cm Coxas --> 53 cm panturrilhas --> 35 cm braço --> 30 cm antebraço --> 25 cm e meu Treino ABC2x : A : Peito, Tríceps e ombro Supino reto na barra 5 séries com 40kg Supino na máquina 3 séries até morrer com drop tríceps pulley 3 séries até morrer desenvolvimento com a barra em pé 5 séries até morrer com 20kg elevação lateral 3 séries até morrer B : Costa e bíceps Chin-up 3 séries até morrer Barbell row 5 séries até morrer com 30kg Rosca martelo 3 séries até morrer com drop Rosca alternada 3 séries até morrer C : inferiores Agachamento 5 séries até morrer com 50kg Levantamento terra tradicional 3 séries com 60kg até morrer Extensora 3 séries até morrer panturrilha em pé 3 séries até morrer com drop e talvez para finalizar um front squat porque agachar é bom D+ Dieta : IIFYM 4 THE WIN e por enquanto é isso, vou estar postando aqui meu dia a dia quando eu puder e claro estou aberto a suas críticas e sugestões <3 Editado 14/12/2015 às 20:18 12/14, 2015 por HunterJH
Postado 16/12/2015 às 00:03 12/16, 2015 Autor Treino de perna hoje foi zuado, comi muito e acabei passando mal dai so deu pra agachar e fazer a extensora ;\, mas de boa porque são com os erros que se aprende indo ver lost e comer uns nuggets porque sou viciado em coisas crocantes o/
Crie uma conta ou entre para comentar