Postado 12/12/2015 às 18:36 12/12, 2015 Pessoal, faço treino powerlifting para Deadlift (Levantamento Terra) Na segunda-feira fiz o treino powerlifting do deadlift e tudo mais, foi bem de boa, descanso de 1 dia e voltei a treinar na quarta-feira o programa complementar e de fortalecimento. Fiz peito (4 exercícios) e Tríceps exaustão 4 exercícios, atualmente não trabalho com um número de séries e repetições definidas. Após todo o treino eu estava ainda bem disposto então pensei em fazer um Deadlift só para ver o que acontecia, coloquei 120kg e subiu de boa, descansei e fiz de novo 120kg, mais um descanso e coloquei 140kg e subiu e na sequencia tirei os pesos e foi 120kg de novo, tudo depois do treino. (Todos 1 repetição) Hoje fui treinar ombro e bíceps (pois tinha tirado ele pra trabalhar melhor as costas). E de novo entre cada exercício que eu fazia eu ia lá e subia 120kg no levantamento terra, mas quanto mais eu levantava mais fácil ia ficando. No fim hoje levantei os 120kg umas 8 vezes, e no final do treino fiz uma série de 5 repetições, minha lombar ficou de boa nem senti ela, sendo que ontem treinei pernas. O único que estou tomando para o treino é (Pré) Dilatex e Whey (Pós). Minha dúvida é: Por que minha disposição foi ficando melhor?? Contando que ficar fazendo o deadlift não afetou em nada meu treino e consegui manter as séries e pesos do treino normal. Idade: 23 anos Treino: 1 ano e 6 meses. Peso: 105kg BF: Em torno de 23% Altura: 1,86m Editado 12/12/2015 às 18:37 12/12, 2015 por Daniel C. Dávila
Postado 15/12/2015 às 10:36 12/15, 2015 A tendência é a progressão quando se treina e alimenta corretamente. Treina e alimenta corretamente? Se sim, não tem nenhum mistério nisso.
Crie uma conta ou entre para comentar