Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança de Planos- treino em casa


Nina Benites

Posts Recomendados

Bom pessoal, vou ter que me afastar da academia durante 1 mês, vou viajar a trabalho e por sorte onde irei me hospedar, tem uma Barra de agachamento de 10 kg, banco de supino e dois halteres com anilhas de 5 kg cada... abandonados

 

fora os exercícios óbvios..quais outros posso adaptar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema vai ser perna mesmo pois o resto tudo tem como dar um jeito.

Extensor, flexor, abdutor, adutor, isso ai esqueça mas fazendo o agachamento completinho mesmo, 10 séries, 3x por semana, e mais 2x por semana superiores deve dar uma enganada por 1 mês pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2015 at 17:16, g3n3s disse:

O problema vai ser perna mesmo pois o resto tudo tem como dar um jeito.

Extensor, flexor, abdutor, adutor, isso ai esqueça mas fazendo o agachamento completinho mesmo, 10 séries, 3x por semana, e mais 2x por semana superiores deve dar uma enganada por 1 mês pelo menos.

 

:( pois então...estou fazendo agachamento terra e livre mas como está mto leve...ai faço até a falha 

passada  

elevação lateral

biceps 

triceps

e os abdominais...não sei de onde tiro motivação aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Para quadríceps principalmente, você pode fazer variações mais complexas do agachamento, como o pistol squat.

Para a cadeia posterior, pode fazer glute ham raise.

 

Pesquise aqui no fórum sobre calistenia para pernas, vai achar bastante informação. Pode começar com estes tópicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166089-duvida-efeito-de-calistenia-bw-em-treino-para-pernas/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108151-10-melhores-exerc%C3%ADcios-sem-peso/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, muito obrigadaaaa!!!

 

vou dar uma pesquisada nos tópicos... o inferno e que nem tempo vou ter para ir a academia.. estou treinando depois das 24 sempre... :)

 

 

 

pistol squat 

 

bom o que falar sobre esse exercício...hahaha particularmente eu não tenho um equilíbrio fodaa para executa-lo porém estou na luta!

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...