Postado 3/12/2015 às 18:41 12/3, 2015 40 anos - 1.85 - 86k - medidas DC peitoral: 4,0 DC Abdominal 13,8 DC Tricipital: 3,00 DC coxa: 6,7 Coxa esq: 59,00 Coxa dir 59,10 Panturrilha dir: 41 Panturrilha esq 40,5 - BF: 12% - 3 anos de treino com ferro, 20anos+ de esportes de combate e 5 de ciclismo - objetivo: Mais 5kg de músculos; BF 7-8% Ciclo: 1-6 Deposteron 400mg/semana (terça e quinta) 1-2 Oxandrolona 20 mg 3-5 Oxandrolona 40 mg 6-8 Oxandrolona 60 mg TPC 2 dias após a ultima dose de Oxandrolona Anstrazol 0.5mg (TST) Dúvidas: Maior e mais importante: Será que Oxan pode atrapalhar no cardio ou provocar câimbras? já li algo a respeito. Certamente Stan não é recomendado para lutadores e nem para ciclistas. O perfil não é tao diferente da Oxan, por isso tenho algum receio. 1- Ciclo curto para ester longo de T.? verdade mas a) é o longo que tenho a mao e prefiro fazer 2 aplicações apenas por semana B- Não gostaria de inibir o HPT mais do que necessário para os ganhos que descrevi 2- Dose Baixa de Oxandrolona? a- meu colesterol já é baixo, temo que a associação baixe de mais. b- o receito já descrito de que doses altas de Oxan possam gerar "pernas de oxan" em relato que li em algum fórum em que o usuário perdia "gás". Procede? Podem comentar se parece fazer sentido? Já tive contato ano passado com T + Nandro. Gostei dos ganhos, mas foi muito bulk. Cheguei a ganhar 10kg, mas queria algo que secasse mais com ganhos musculares sustentáveis.
Postado 3/12/2015 às 19:08 12/3, 2015 Da 1-5 sem de oxan só jogará ela fora, dose muito baixa. E eu substituiria a depo, por enan por ser a mv menor e principalmente por reter bem menos.
Postado 3/12/2015 às 20:13 12/3, 2015 Autor Muito Obrigado pela atençao. Mas tendo acesso a Deposteron EMS não seria melhor do que buscar um enan alternativo? A diferença na retenção é tao grande? A retenção foi realmente o pior do ciclo que fiz, mesmo usando AI e treinando cardio de altíssima intensidade.
Postado 12/12/2015 às 19:56 12/12, 2015 A retenção não tera quase nada de diferença, Testo é Testo. Agora quanto a inibição do eixo, com testo, 6 semanas, 8 ou 10. Ja ta inibido mesmo amigo Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar