Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

High trem Low test


Posts Recomendados

- Idade - 21

- Altura - 1,57

- Peso - contest 67 (atual 75 kgs)

- Medidas(braço,peito etc) Braço 40cm, pernas 62cm, resto n sei

- Percentual de gordura(BF) - uns 7% maximo (gluteo e triceps fibrando ainda, só tem muita agua)

- Tempo de treino - 6 anos

- Objetivo - Seletiva arnold?Estreantes em MAIO? 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Em duvida se faço o padrão

1g testo

800mg nandro

40mg d-bol tsd

ou

700mg tren ace

350mg Stano/Masteron

300~500mg test (Enan ou prop)

600mg Bold

 

 

 

 

Bom andei pesquisando e achei mais em foruns gringos, mas alguém daki se de bem em off com high trem(700+) e low test (350-), junto com alguma outra droga, bold,stano algo do tipo...

 

Fui campeão aqui em um champz regional, na Junior e Class 4 cabei pegando top2 OVERall(LOL), com prop+bold 12 weeks, e nas ultimas 4 350mg trem+700mg hemo(lander n botei muita fé) enfim senti que ganhei massa mesmo em deficit calórico, mas fiquei com algumas duvidas que espero serem sanadas...

1º Mesmo sem tar usando nada oral(aes) no inicio meu TGO deu 174(LOL) limite é 40, o outro deu 52 e o gama deu td ok, rins OK, colesterol ruim OK, HDL 20(achei q taria melhor), estradiol deu 54, tava usando 700mg prop test,+800mg Bold, Anastro pharma grade 1mg DSDN. De vez em sempre eu usava NAY(anfetamina), meu coach disse que foi isso que fez alterar tanto, enfim parei o uso desta merda que só me fez mal(to com fibrose no abdomen), porém acabei lendo que esta alteração seria referente apenas ao fato da sintese proteica estar almentada, e como o GAMA deu ok não indica inflamação, procede isto?

 

2º Bom aqui segue o tema do tópico.

Semana que vem faço exames, ai 11 de janeiro inicio meu Blast, to pensando em mudar ao inves de fazer um OFF basico TEst,Deca,D-bol, ia jogar High trem/Low test/Bold/Stano

alguém teve bom resultados com essa combinação? doses seriam em torno de 2g AES no total em qualquer um dos dois. Minha intenção é crescer seco(sei que parece piada, mas ja que cresci em CUTT, acho q impossivel n é) talvez mude a dieta pra JEjum sei la, enfim aceito sugestões obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Por acaso vc é o Claudio Junckes? E vc nao eh aquele maluco que ia engordar? hehehehhehehe

SIm manow, final de 2014 então aguas passadas, esse ano acabei competindo e talz, resolvi n relatar a prep, pq a ultima acabei desistindo, mas dessa vez foi e com direito a 2 ouro hehe

eu e coach.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pedrinho91 disse:

Foi essa foto ai mesmo que vi o Juca postar heuehue parabens, tava top!

Vlw, sim fiz a prep com ele e vou continuar, vamos iniciar um off em janeiro, mas queria testar esse modelo de crescer com trem ace e talz, ai pedir opinião se alguém aqui ja fez, pq em site gringo ruim ficar traduzindo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...