Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliacao Dieta Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, queria a opiniao de voces na dieta abaixo, segue os dados:

Altura: 1,92

Peso: 81kg

Bf: entre 14 - 16%

Objetivo: Hipertrofia

GCD: 3.500 kcal 

Entao, fiquei um tempo parado e retornei aos treinos a pouco mais de um mes, treino 5x/sem. Em relacao a dieta vamo la:

- Nao coloquei tantas refeicoes solidas pelo fato de estar sempre na correria e por estar morando nos USA, entao muitas vezes os suplementos sao mais baratos do que comida.

- Estudo na parte da manha e trabalho de 13:00 as 22:00 por isso que na parte da tarde nao posso fazer mais refeicoes.

- A MEAL 04 na verdade varia diariamente, pois trabalho em um resturante, entao como o "prato do dia" la, nao tenho como escolher, mas em geral, o que varia eh a carne, a quantidade tambem e um pouco maior do que coloquei na tabela.

- A MEAL 06 vario tambem as vezes troco arroz por macarrao e ovos por atum ou sardinha. 

- Queria saber se seria melhor aumentar os carbs (e onde) pq meu gasto calorico eh meio alto, pelo fato de andar uns 10km por dia e subir uns 60 andares de escada por dia. 

Agradeco as opinioes !

Screen Shot 2015-11-30 at 11.40.31 PM.png

Postado

Dieta boa! Aproveite os preços do EUA.

Apenas tiraria o Leite, hoje em dia não é um alimento recomendado.

Se for utilizar o Leite, tente o mais natural possível e sempre integral, quanto menos processos ele passar melhor para saúde. Se possível Corte!

Deixe as proteínas em 2g/kg preferencialmente, gorduras pode subir até 1.6g/kg se tiver dificil bater as kcal.

E 6g/kg de Carboidratos é muito na minha opinião.

Se for o caso, faça uma dieta LCHF assim utilizando em demasia as gorduras e tendo facilidade em bater as Kcal.

Corte os industrializados queijo e presunto, a sua dieta está quase limpa, realmente gostei.

Aumente os Ovos para 6~+ dia. Abacate são bens vindos também, alem de um consumo de peixes frequentes. Recomendo Óleo de Coco.

Eu deixaria as Kcal em média  3650~ tenha paciência e os resultados serão os melhores!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.