Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera, ha tempo que que tenho esse "formato" e agora eu resolvi mudar de vez. Sempre tive essa gordura na barriga e no peitoral.

Nunca tive muita definição, acredito que o meu bf sempre esteve entre 16% e 15%. Meu peito é até um pouco grande, mas acredito que a gordura não deixa ele aparecer direito.

Como vocês podem perceber nas fotos, eu sou estreito, tenho pouco ombro e dorsal. Quero mudar de vez essa situação, mas encontro dificuldades em achar o treino e exercícios certos para dar mais largura. Tá faltando hipertrofia no deltoide lateral e posterior(principalmente), meu ombro só faz aquela bola quando eu colo o braço no tronco. Fica parecendo que a cabeça longa e a cabeça leteral do tríceps tomassem conta do posterior.

OBS: antes que a gelera venha com tudo para cima mandando pesquisar, to fazendo a pergunta sobre os exercícios pq uma coisa é vc ler no livro e outra é a experiência própria de cada um com o treino para esses músculos.

Dúvida 1: O que vcs sugerem de exercícios e série?

Dúvida 2: O que vocês fariam, cut para perder um pouco de gordura ou continua em bulking e faz um ciclo com ox + fenil? Na maioria dos relatos com Ox a galera relatou que transformou

boa parte da gordura que tinha em músculo.

O meu treino atual para ombro e dorsal está desta forma:

- Ombro:

Desen. por trás da cabeça + levan. lateral com cabo por trás do quadril + remada alta com pegada na largura dos ombros

(3 x 8/12)

- Costas:

Barra fixa + puxador por trás com pegada bem aberta + remada baixa com pegada fechada + cerrote

(3 x 8/12)

Medidas:

- Altura: 1,74 m

- Peso: 71 Kg

- Braços: 37,5 cm D & 36,5 cm E

- Ombros: 117 cm (aproximadamente)

- Peito: 101 cm (aproximadamente)

- Coxa: 56 cm

- Pantu: 34 cm <_<

Fotos:

Set 1

costas.th.jpg

Set 2

braosz.th.jpg

Extras

frentez.th.jpg

peito.th.jpg

Obrigado galera!

Editado por Gijo

Publicidade

Postado (editado)

Cresce mano, ta ficando legal.. pra dorsal manda remada curvada que ja vai melhorar

Concordo com o Lukaum, foca no peitoral

Bons treinos irmao

Editado por marcelobra
Postado (editado)

E quanto a ombro?

Quanto a questão do peitoral, eu acredito que é culpa da gordura que não deixa ele aparecer mais. Vou tentar tirar uma foto que mostre melhor.

Pessoalmente é que dá para notar a diferença, as meninas da facul até ficam brincando comigo.

Editei lá e coloquei mais uma do peito.

Editado por Gijo
Postado (editado)

Eu continuaria no bulk pra pegar mais algumas medidas

Penso que quanta + massa magra vc tiver ,mais facil sera o cutting

So da um cuidado especial ao BF ,nao deixa ele cresce mais que isso não.

Editado por eduluiz199
Postado

Show de bola.

Vou montar um treino aqui para ombro e dorsal, e jajá posto lá na seção Treinamento para a galera avaliar. Acho que vai ser mais fácil obter ajuda com o treino por lá.

Obrigado pelas respostas, galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...