Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Opiniões] Perder Gordura Ou Continuar Crescendo.

Posts Recomendados

Postado

Bem galera, ha tempo que que tenho esse "formato" e agora eu resolvi mudar de vez. Sempre tive essa gordura na barriga e no peitoral.

Nunca tive muita definição, acredito que o meu bf sempre esteve entre 16% e 15%. Meu peito é até um pouco grande, mas acredito que a gordura não deixa ele aparecer direito.

Como vocês podem perceber nas fotos, eu sou estreito, tenho pouco ombro e dorsal. Quero mudar de vez essa situação, mas encontro dificuldades em achar o treino e exercícios certos para dar mais largura. Tá faltando hipertrofia no deltoide lateral e posterior(principalmente), meu ombro só faz aquela bola quando eu colo o braço no tronco. Fica parecendo que a cabeça longa e a cabeça leteral do tríceps tomassem conta do posterior.

OBS: antes que a gelera venha com tudo para cima mandando pesquisar, to fazendo a pergunta sobre os exercícios pq uma coisa é vc ler no livro e outra é a experiência própria de cada um com o treino para esses músculos.

Dúvida 1: O que vcs sugerem de exercícios e série?

Dúvida 2: O que vocês fariam, cut para perder um pouco de gordura ou continua em bulking e faz um ciclo com ox + fenil? Na maioria dos relatos com Ox a galera relatou que transformou

boa parte da gordura que tinha em músculo.

O meu treino atual para ombro e dorsal está desta forma:

- Ombro:

Desen. por trás da cabeça + levan. lateral com cabo por trás do quadril + remada alta com pegada na largura dos ombros

(3 x 8/12)

- Costas:

Barra fixa + puxador por trás com pegada bem aberta + remada baixa com pegada fechada + cerrote

(3 x 8/12)

Medidas:

- Altura: 1,74 m

- Peso: 71 Kg

- Braços: 37,5 cm D & 36,5 cm E

- Ombros: 117 cm (aproximadamente)

- Peito: 101 cm (aproximadamente)

- Coxa: 56 cm

- Pantu: 34 cm <_<

Fotos:

Set 1

costas.th.jpg

Set 2

braosz.th.jpg

Extras

frentez.th.jpg

peito.th.jpg

Obrigado galera!

Editado por Gijo (veja o histórico de edições)

Postado

Medidas ?

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado

faz um bulk

cicla

daki uns 8meses se cutting ;D

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Continua crescendo, sem dúvidas.

Dá uma atenção pro peitoral, tá ficando pra trás..

Abraços.

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado
  • Autor

E quanto a ombro?

Quanto a questão do peitoral, eu acredito que é culpa da gordura que não deixa ele aparecer mais. Vou tentar tirar uma foto que mostre melhor.

Pessoalmente é que dá para notar a diferença, as meninas da facul até ficam brincando comigo.

Editei lá e coloquei mais uma do peito.

Editado por Gijo (veja o histórico de edições)

Postado

Eu continuaria no bulk pra pegar mais algumas medidas

Penso que quanta + massa magra vc tiver ,mais facil sera o cutting

So da um cuidado especial ao BF ,nao deixa ele cresce mais que isso não.

Editado por eduluiz199 (veja o histórico de edições)

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
  • Autor

Show de bola.

Vou montar um treino aqui para ombro e dorsal, e jajá posto lá na seção Treinamento para a galera avaliar. Acho que vai ser mais fácil obter ajuda com o treino por lá.

Obrigado pelas respostas, galera.

Postado

Vou responder como todos os outros que fazem essa pergunta...

Cutting ou Bulk?

Cara, depende do tamanho que vc quer ficar, depende do seu objetivo.... é vc quem decide isso!!!

"Olha o ombro saindo...

Camiseta rasgando...

Vagabunda sorrindo!"

Postado

Exatamente, treinar deltoides é animal, eu fico gigante na hora, o trapezio salta, o ombro fibra, parece 2 bolas de canhao huahuahua

Pena que só treinando, meu bf meio alto mas ja da pra dar uma curtida :D

Postado
  • Autor

Vou responder como todos os outros que fazem essa pergunta...

Cutting ou Bulk?

Cara, depende do tamanho que vc quer ficar, depende do seu objetivo.... é vc quem decide isso!!!

É Lucas, eu sempre fui adepto do crescer sempre e só perder muuuuito depois. Nunca fui de acordo com cara com menos de 40 de braço e 60 de coxa fazer cut, mas realmente tem algumas partes que estavam me incomodando.

É isso aí! Não perder de foco o meu 1º objetivo que é chegar logo aos 40 de braçola e 60 de coxa, depois...ah! É depois.

B)

Mais uma vez, obrigado galera!

Postado

Opa da uma caprixada ai pra deixar da mesma medida: - Braços: 37,5 cm D & 36,5 cm E

Agora assim a diferenca esta pouca, mais se continuar daqui a pouco um braco tem 2cm a mais que o outro.

Abracao e esta muito bom, segue firme e forte.

Postado
  • Autor

Vlw brodis!

Pense numa luta para igualar esses danados. Já estev pior, antes estava em 1,5cm. Estou focando nos exercícios com halteres tanto para bíceps quanto tríceps. Espero que dê resultado.

Postado

Vlw brodis!

Pense numa luta para igualar esses danados. Já estev pior, antes estava em 1,5cm. Estou focando nos exercícios com halteres tanto para bíceps quanto tríceps. Espero que dê resultado.

Isso mesmo.. usa alteres com os mesmos pesos e series, logo logo volta ao normal.

Obrigado e tenha bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.