Postado 26/11/2015 às 22:06 11/26, 2015 Sejam bem vindos! Estou criando aqui meu primeiro diário de treino, embora já seja inscrito e leitor do fórum a mais de 2 anos. Anteriormente treinei por 5 anos até decidir competir no fisiculturismo amador. Passagem breve por 2 anos somente pois, descobri que tinha ANEMIA FALCIFORME na semana de subir no palco. Na desidratação para subir no palco as dores nas juntas delataram a doença e fui obrigado a parar 1 ano e 3 meses em média. Hoje tratado e de volta ao ginásio quero voltar ao mesmo físico do meu auge, busco aqui angariar conhecimento e apoio de todos os envolvidos no meio, portanto, peço / aceito todo tipo de sugestão, crítica e principalmente orientações de cunho construtivo a fim de me embasar nessa jornada. Sei que os mais experientes irão precisar de mais informações específicas e pessoais e me disponho a responder todas as dúvidas. Inicialmente, estou mantendo a dieta apenas com filé de Frango, Ovos, Tubérculos (Batata doce, Cará, Mandioca) e vegetais, mesmo sem treinar mantive a dieta pois me beneficiava no tratamento, apenas a suplementação que fiquei Off durante todo o período do tratamento. Fico a disposição para responder as dúvidas e questões pertinentes de todos aqui e desde já me ponho grato. Forte abraço a todos e então .............. Bora?!? Postando já o treino de hoje. Treino no horário padrão pela manhã. Meu treino será A B C D HOJE: Peito / Bíceps PEITO: Somente Halteres todos 4 X 8 aumentando em cada série 10% da carga até a carga máxima Supino reto Supino Inclinado Crucifixo Pullover Cross Over *Este 4 Séries até a falha BÍCEPS: Todos 4 X 8 com 80% da carga nas 3 primeiras, Carga máxima na última série. Rosca Alternada Sentado Rosca Scoth Barra Reta Rosca Martelo Barra H Rosca Concentrada Treino bom, bem aproveitado, disposição legal e um bom pump, vamo que vamo, amanhã tem mais. Editado 26/11/2015 às 22:10 11/26, 2015 por Black_Kratos (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2015 às 22:19 11/26, 2015 Autor 25 minutos atrás, Black_Kratos disse: Editado 26/11/2015 às 22:32 11/26, 2015 por Black_Kratos (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar