Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Tapioca


tapioca

Posts Recomendados

Olá pessoas.

Ótimo para quem é do fórum na minha época (infelizmente não tô vendo ninguém daquela época mais, triste)

Eu treinava bem melhor antes, mas hoje em dia me sinto meio desmotivada e etc e depois do meu término de namoro de mais de dois anos, as coisas não melhoraram. Resolvi voltar ao Hipertrofia porque na época que vivia aqui me sentia bem mais motivada. 

 

Bem, vamos com minha experiência de treinos/dietas/ciclos:

Eu treino desde 2012/2013 e nunca parei, agora em 2015 desde o carnaval que não venho treinando nem me alimentando como normalmente fazia, então obviamente ouve uma caida no shape e isso me afetou muito. Perdi MM e ganhei gordura, não tenho mais barriga de tanquinho nem bunda perfeita mas estou disposta a recuperar tudo.

Quanto ao ciclo, fiz apenas um de Stano em 2014 e não foi muito bom, os resultados foram poucos e ainda mais depois dessa relaxada que dei quase que nem parece que já usei AES. Pretendo ciclar novamente, mas quem me ajudava com isso era meu ex-namorado e eu não entendo nada sobre (quando eu começar a estudar bem, com certeza voltarei a ciclar). Eu tenho estudado muito desde entrei na federal, e em parte esse é um dos motivos de eu ter relaxado, antes eu não estudava tanto e me sentia 100% na dieta e nos treinos, mas irei tentar.

 

Evolução: (fotos)

Não tenho fotos de quando eu era gordinha mais, infelizmente, essas são de quando eu já treinava a um tempinho como tem no meu diário de 2013: (57kg)

Spoiler

jKAfvBJ.jpgYtt6syJ.jpg

 

 

 

(61/63kg)

 

jKMF07m.pnghaLd4Kx.png

 

As recentes eu tiro ainda essa semana, prometo.

 

Objetivo atual: 

Emagrecimento, recuperação de força e manutenção/aumento de MM.

Treino: 

Spoiler

 

(gente por favor, se tiverem alguma ajuda pra me oferecer to precisando MUITO, isso que dá depender de namorado pra tudo, até pra treino, então não sei muita coisa) -eu que montei - 

 

Spoiler

Seg: (Aerobico e legs)

Aquecimento:

5m de corrida

Agachamento Livre (sem peso ou com 10kg) -saudades aquecimento com 30kg :wacko:- 2x12

 

Treino:

Agachamento Livre 3x12

Avanço 4x10

Leg 3x15

Stiff 3x12

Glúteo na Polia 4x10

10m de esteira, não é HIIT mas faço umas corridas bem loka HAUEHUEEH

 

****esses treinos dos outros dias eu posto durante a semana, okay?****

Terça: (Costas, bíceps, panturrilha e aeróbico) 

Quarta: (Abd, traps, aeróbico) 

Quinta: (Legs, ombros e antebraços)

Sexta: (Peito, tríceps e abd)

 

 

Dieta:

Spoiler

 

Eu não tenho algo certo pra comer todos os dias e sempre me senti melhor seguindo esse tipo de dieta: Frango, ovos, whey quando tem dinheiro e tenho preguiça de comer mais proteína, saladas, muitos legumes, aveia, leite... etc. 

 

 

Bom gente, essa foi a abertura do meu novo diário, espero que ces queiram acompanhar e posto o relato de hoje mais tarde.

Beijão da tapioca ^_^

Editado por tapioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá amiga da Terra dos Altos Coqueiros!

 

Espero que esse diário ajude-a a manter a constância e o foco na busca do seu objectivo.

 

Como você busca ajuda em relacäo ao treino, visite a secäo de treinamento e o blog. Lá você vai encontrar muita informacäo. Daí, quando tiver o treino montado direitinho abra um tópico na parte de avaliacäo de treino pedindo para que o mesmo seja avaliado. Você aproveita e divulga por lá seu diário.

 

Bons treinos, dona Tapioca. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

O bom filho à casa torna. Acompanhando ;)

Maravilha:D Obrigada por acompanhar. 

 

1 hora atrás, Torf disse:

Olá amiga da Terra dos Altos Coqueiros!

 

Espero que esse diário ajude-a a manter a constância e o foco na busca do seu objectivo.

 

Como você busca ajuda em relacäo ao treino, visite a secäo de treinamento e o blog. Lá você vai encontrar muita informacäo. Daí, quando tiver o treino montado direitinho abra um tópico na parte de avaliacäo de treino pedindo para que o mesmo seja avaliado. Você aproveita e divulga por lá seu diário.

 

Bons treinos, dona Tapioca. :)

Obrigada pelas dicas Torf, farei isso em breve. Ótimos treinos para nós.

 

-

 

O treino de hoje foi ótimo, é muito bom  estar de volta.

Agora seguirei com minha rotina diária de faculdade e tentativa de manter a dieta, até breve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...