Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] AVALIAÇÃO DE DIETA

Posts Recomendados

Postado

Opa galera bom dia, tenho 16 anos, sou endomorfo e procuro a hipertrofia. A aproximadamente 6 messes comecei com meus treinos de musculação, seguidos de aeróbicos para queima da gordura subcutânea. Bem, até agora tive resultados impressionantes, sou outra pessoa se comparado ao passado, e isso me despertou uma grande paixão pela musculação e pelo fisiculturismo e agora pretendo correr atras desse objetivo. Enfim, atualmente minha situação financeira não me permite buscar ajuda de um profissional da nutrição esportiva mas em breve isso sera possível... portando com ajuda de tópicos, videos, e de meu personal estou montando minha própria dieta e recorro a vocês que são mais experientes no assunto para avaliarem a mesma.

OBS: 

Altura: 1,79cm;

Peso: 69kg;

USO DE ROACUTAN (espinhas), dai o motivo de não incluir suplementação por enquanto

1 Refeição:

Sanduíche de pão integral, com ricota ou queijo cottage, presunto de peru.

Vitamina(200 ml leite desnatado) de banana com mamão, aveia, 10g pasta de amendoim integral.

2 Refeição:

4 clara de ovos

1 1/2 batata doce ou mandioca, cozidas.

3 Refeição: (Almoço) como treino 14:30, o almoço seria minha refeição pré treino.

2 Colheres de arroz parborizado ou integral.

2 Conchas de feijao ou 2 Colheres de macarrão integral.

Carne Vermelha ou peito de frango.

4 Refeição: Pós treino

Sanduíche de pão 12 grãos, com peito de frango, queijo cottage e alface.

Vitamina de leite desnatado(200ml), 1 banana, aveia e pasta de amendoim. (pretendo substituila pelo Whey Protein assim que iniciar uma suplementação)

5 Refeição:

Prato feito com macarrão integral, arroz parborizado e feijão( feijão nem sempre)

Aprx 150g de peito de frago

Salada

6 Refeição:

4 claras de ovos, 1 porção de castanhas de caju, 1 colher queijo cottage ou 1 fatia de ricota.

Bem, como eu disse, eu mesmo estou montando minha dieta a base de pesquisas, esta longe de ser perfeita isso é praticamente impossível, mas espero que me auxiliem.

Desde já agradeço!

Bom dia!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.