Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É normal sentir tanta dor no reinício da musculação?

Posts Recomendados

Postado

Fiquei quase um ano parada, e voltei ontem com um treino de adaptação. Porém hoje não consegui nem ir pra academia, não to conseguindo andar direito. To meio confusa, porque quando comecei a malhar pela primeira vez, não senti tanta dor no dia seguinte igual estou sentindo agora. To quase aleijada! Foi treino de pernas.

Postado

Eu não sei se é normal mas no dia depois do meu primeiro dia eu não conseguia nem esticar o braço de tanta dor auhuauhahu

Postado

É normal s, to voltando agr tb . mas relaxa que qd voce for malhar teu corpo aquece e voce nao sente a dor

Postado

Eu fiz 6 anos de musculação e depois fiquei quase 3 anos sem frequentar a academia (fiz cirurgia no joelho, fiquei doente, depois comecei a estudar para concurso e depois fiquei com preguiça de voltar mesmo...rs).Depois desses 3 anos voltava a treinar um tempo, parava, voltava..

O que percebi, e esse pode ser o seu erro também é que quando treinamos pela primeira vez, pegamos bem menos peso (afinal não conhecemos nada de musculação).Quando retornamos e já temos alguma experiência, queremos pegar o mesmo peso que pegávamos antes e fazer os mesmos movimentos sendo que o corpo não está mais acostumado.Por exemplo no meu começo eu fiquei uns 15 dias fazendo supino sem peso nenhum, somente a barra.Depois de 3 anos sem ir à academia, no primeiro treino quis fazer supino com 10 +10.Óbvio que no dia seguinte parecia que tinha sido atropelado por um trem....

Postado

Guria, voltei a academia essa semana e vou te falar que to andando toda torta. Parei apenas por 3 meses e quando voltei toda força foi embora, sem falar na tremedeira haha. Mas acho que é normal sim, ate o seu corpo se adaptar novamente, demora um pouco..

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

3 minutos atrás, Jéssica1505 disse:

Editado por Jéssica1505

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.