André_it 0 Postado Maio 12, 2008 às 16:14 Postado Maio 12, 2008 às 16:14 Olà a todos do forum !! gostaria de parabenizar a todos pela boa troca de ideias e experiencias aqui , estive lendo bastante este forum e achei muito interessante o companherismo , muito legal mesmo e por isso resolvi fazer parte, peco licenca a todos para entrar........bom e o seguinte eu pratiquei musculacao durante alguns anos, mas nao tive muitos resultados por causa de minha genetica que nao ajuda muito, mesmo com boa alimentacao e repouso ,ja estou sem praticar nenhum tipo de exercicio a 4 anos , quero reiniciar minhas atividades ( musculacao ) estive pesquisando sobre produtos e muito se fala dessa linha ( BSN) gostaria de saber de voces se vale apena investir nesses tres itens mencionados no topico para reiniciar as atividades ? e mais alguns outros tipos como : ANATOR P70....NO-SHOTGUN . pode ser que algum de voces me pergunten , '' mas voce malhou a alguns anos e nao sabe o que tomar para reiniciar ? '' eu ja respondo rsrsrs a cada dia surge novos suplementos e nao da para acompanhar para quem esteve parado 4 anos , voces nao acham ? fica aqui meus sinceros agradecimentos a todos e bom treino .
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Maio 12, 2008 às 19:03 Administrador Postado Maio 12, 2008 às 19:03 Estes três produtos são ótimos, a combinação dos 3 é perfeita! Só não se esqueça do bom e velho Whey Protein e Dextrose no pós-treino.
André_it 0 Postado Maio 12, 2008 às 20:06 Autor Postado Maio 12, 2008 às 20:06 Olà Bronco tudo bem ? entao se eu usar os tres mais o whey protein mais a dextrose ou malto e um bom recomeco, ou falta ai mais alguma coisa ? eu sei que suplementos so nao fazem milagres, mas com uma boa alimentacao e descanco isso ajuda . grande abraco .
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Maio 12, 2008 às 20:24 Administrador Postado Maio 12, 2008 às 20:24 [quote name='André_it' post='15210' date='12 05 08']Olà Bronco tudo bem ? entao se eu usar os tres mais o whey protein mais a dextrose ou malto e um bom recomeco, ou falta ai mais alguma coisa ? eu sei que suplementos so nao fazem milagres, mas com uma boa alimentacao e descanco isso ajuda . grande abraco .[/quote] Na verdade você teria que se concentrar muito mais na alimentação, treino e descanso agora. Pois os ganhos vão ser fáceis já que você está a 4 anos sem malhar, o problema vai ser daqui uns meses quando você voltar a se acostumar com o treino e os ganhos vão ficando mais difíceis. Eu acho que você deveria esperar mais um pouco, talvez ficar somente no Whey + Dextrose por uns meses e só depois quando os ganhos começarem a ficar difíceis começar a gastar com produtos caros como os da BSN.
gpresott 63 Postado Maio 12, 2008 às 23:28 Postado Maio 12, 2008 às 23:28 [quote name='Bronco' post='15211' date='12 05 08']Na verdade você teria que se concentrar muito mais na alimentação, treino e descanso agora. Pois os ganhos vão ser fáceis já que você está a 4 anos sem malhar, o problema vai ser daqui uns meses quando você voltar a se acostumar com o treino e os ganhos vão ficando mais difíceis. Eu acho que você deveria esperar mais um pouco, talvez ficar somente no Whey + Dextrose por uns meses e só depois quando os ganhos começarem a ficar difíceis começar a gastar com produtos caros como os da BSN.[/quote] Eu concordo com tudo que o Bronco disse.. Tu tem tudo a ganhar com uma boa dieta André.. Depois, com o tempo, dai sim deve se preocupar com suplementação séria.. abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora