Postado 15/12/2009 às 01:06 12/15, 2009 andré explicando vários coisas dentre elas a importância de um bom shake nao so para atletas e praticantes de musculação https://www.youtube.com/watch?v=gkme-8FxXgI
Postado 15/12/2009 às 01:41 12/15, 2009 André REI peito montro em vascu animal tbm até no cutuvelo ali hehe ograo abraço andré Editado 15/12/2009 às 01:44 12/15, 2009 por Magro.Boy
Postado 15/12/2009 às 01:59 12/15, 2009 Show! Linguagem simples, sem frescura, e com simpatia. Passou o recado e lembrou que hoje, mesmo sem a gente querer, a qualidade dos alimentos piorou MUITO. A comida da mamãe e da vovó fazem falta. Mesmo escolhendo o que tem "qualidade" pagamos muito pelo pouco. Valeu André!
Postado 15/12/2009 às 02:22 12/15, 2009 Rapaz..o peitoral dele é foda... Agora o video.não vi nada demias..to sendo sincero... Seria mias util...se ele mostrasse a rotina de peito dele..xDDDD Aproveitando o topico..se alguem puder..me dizer se é viável..misturar albumina + iourgute rico em fibras, pra tomar antes de domir...e no pre treino..grato.. Editado 15/12/2009 às 02:23 12/15, 2009 por metalbolic
Postado 15/12/2009 às 02:28 12/15, 2009 Show o video Mais Tambem queria saber a rotina de peito AUHEUHAU
Postado 15/12/2009 às 07:23 12/15, 2009 A rotina de peito dele não é mais interessante que a dieta dele, podem acreditar.
Postado 15/12/2009 às 14:16 12/15, 2009 Rapaz..o peitoral dele é foda... Agora o video.não vi nada demias..to sendo sincero... Seria mias util...se ele mostrasse a rotina de peito dele..xDDDD Aproveitando o topico..se alguem puder..me dizer se é viável..misturar albumina + iourgute rico em fibras, pra tomar antes de domir...e no pre treino..grato.. Então teria que mostrar sua rotina toda, pq não é só o peito que se destaca... Mas acredito que não mude mto da nossa.. Ele deve estar 100% dieta, descanso, suplementação.. enfim, todos os pilares para o anabolismo.. Pelo que vejo treinos de fisiculturistas consagrados, o que muda é a carga utilizada no treino em relação a nós... (fora o resto) Mto bom o vídeo, assim como outros que ele fez, mas o melhor para mim foi o da isometria...
Postado 15/12/2009 às 15:53 12/15, 2009 A parte que ele falou sobre os alimentos de hoje em dia comparado com os de antigamente é de se pensar. Realmente a grande maioria dos alimentos industrializados perdem bastante a qualidade em termos dos nutrientes. Bacana o video, gostei!
Postado 15/12/2009 às 18:37 12/15, 2009 Grande vídeo, bela explicação. André é uma enciclopédia ambulante.
Postado 16/12/2009 às 01:27 12/16, 2009 mais um ponto para os suplementos! caramba...mas que sotaque puxado hein
Postado 16/12/2009 às 03:24 12/16, 2009 Por mais que alguns aqui já saibam a verdadeira importância de suplementar proteína, o vídeo é legal sim, principalmente para iniciantes (como eu). É com humildade que crescemos na vida, parabéns André!
Postado 16/12/2009 às 03:46 12/16, 2009 Não to nem aí pra suplementação... tenho um saco de albumina Salto's aqui que to querendo vender de uma vez e seguir só no rango mesmo.
Postado 16/12/2009 às 09:57 12/16, 2009 a meu ver o André não está explicando o conteúdo para atletas e nem praticantes avançados em musculação, mas sim, para os que ainda tem dúvidas da sua importancia... pessoal, quem ja sabe o qu se toma, não precisa vir aqui e dizer "básico" o vídeo, simplismente veja e se não for ajudar em nada pelo menos não fique falando esse tipo de coisas, desmotiva quem fez o vídeo.... ele falou para que público queria mandar essa msg?????????? o André é parceiro gente boa, deveríamos ter orgulho delke estar aqui conosco no fórum, quantas explicações ele já deu e todo mundo ficou surpreso???!!!! PQP....
Postado 16/12/2009 às 13:24 12/16, 2009 a meu ver o André não está explicando o conteúdo para atletas e nem praticantes avançados em musculação, mas sim, para os que ainda tem dúvidas da sua importancia... pessoal, quem ja sabe o qu se toma, não precisa vir aqui e dizer "básico" o vídeo, simplismente veja e se não for ajudar em nada pelo menos não fique falando esse tipo de coisas, desmotiva quem fez o vídeo.... ele falou para que público queria mandar essa msg?????????? o André é parceiro gente boa, deveríamos ter orgulho delke estar aqui conosco no fórum, quantas explicações ele já deu e todo mundo ficou surpreso???!!!! PQP.... vdd.. outra.. o cara teve o trabalho de filmar e postar aqui, pra ajudar o povo.. o que não é dúvida de uns pode ser dúvida de outros.. aí isso ajuda a evitar tópicos desnecessários.. bom vídeo! =D
Postado 16/12/2009 às 14:44 12/16, 2009 Moderador a meu ver o André não está explicando o conteúdo para atletas e nem praticantes avançados em musculação, mas sim, para os que ainda tem dúvidas da sua importancia... pessoal, quem ja sabe o qu se toma, não precisa vir aqui e dizer "básico" o vídeo, simplismente veja e se não for ajudar em nada pelo menos não fique falando esse tipo de coisas, desmotiva quem fez o vídeo.... ele falou para que público queria mandar essa msg?????????? o André é parceiro gente boa, deveríamos ter orgulho delke estar aqui conosco no fórum, quantas explicações ele já deu e todo mundo ficou surpreso???!!!! PQP.... Assino em baixo. Hoje em dia é difícil ver alguém com tanta capacidade/conhecimento e querendo compartilhar. O André é um achado e devemos tratá-lo com mto carinho, p/ que ele não nos abandone.
Postado 16/12/2009 às 15:27 12/16, 2009 parece que sempre que alguém faz algo que seja básico mas de valor, a galera desmerece, não estou falando de todos, aí se vem com textos complexos, a raça não entende... eu o apoio a fazer videos assim e muito mais, parabéns querido André pela iniciativa...
Postado 16/12/2009 às 15:47 12/16, 2009 Ótimo vídeo! O André é uma fonte valiosa para o Fórum, todos aprendemos demais. Para quem acha "básico", simples, posta um vídeo melhor então. Abraço, Ticanou
Postado 16/12/2009 às 17:48 12/16, 2009 Acho muito válido a idéia dos vídeos. A gente posta, posta, posta comentários e quando se depara com um tópico iniciando por um vídeo já fica beeem mais interessante, fica muito mais ilustrativo do que somente texto além do que é de uma pessoa experiente no assunto. Parabéns ao André pela iniciativa, continua postando vídeos sempre que possivel cara! Obs.: O vídeo de isometria é show!
Postado 16/12/2009 às 17:56 12/16, 2009 vdd.. outra.. o cara teve o trabalho de filmar e postar aqui, pra ajudar o povo.. o que não é dúvida de uns pode ser dúvida de outros.. aí isso ajuda a evitar tópicos desnecessários.. bom vídeo! =D Teve a intenção de marketing da VitaFIT tbm né? xD Mas faz parte Bom vídeo.
Postado 16/12/2009 às 21:47 12/16, 2009 Galera, Esse video foi feito de maneira muito descompromissada, realmente acho que na hora eu estava pensando no grande publico que ainda nao conhece os beneficios da suplementação e por isso a linguagem é bem basica mesmo mas tenta ser ampla no sentido de desmistificar que a proteína é facil de tirar e de qualquer bifinho ou iogurtinho se tira. Lógico também que teve um enfoque de marketing ou mercadológico, mesmo porque sobrevivo desse mercado e procuro viver esse mundo entao tudo que faço nao deixa de ser mkt tbm, pois nao crio fronteiras entre o que sou, o que acredito e no que eu trabalho. Hoje em dia muitos vendem suplementos, mas deter a lógica correta da suplementação alimentar aliada aos outros fatores é o diferencial dessa marca que se hj eu faço propaganda é porque eu a 5 anos ajudo a criar esse conceito e dentre todo esse tempo temos sobrevivido e conseguido crescer mesmo com a anvisa proibindo de vender nas lojas quase tudo o que realmente dá lucro, entao ao invés de montar kits caros para os playboys com muitos suplementos a gente prefere que mais pessoas se beneficiem dos beneficios dos suplementos principalmente o publico de qualidade de vida, visto que os de hipertrofia ja conhecem bem esse assuntos e conceitos, para frente pretendo fazer mais videos diversos, grande abraço andré
Crie uma conta ou entre para comentar