Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte acabei de sair de um cirurgia(hiperidrose) acho que estarei voltando para os treinos próximo mês só que vou retornar com a maior cautela possível(afinal to com 3 pontos em cada peito e +3 em baixo de cada braço total= 12 pontos), estou tomando um antibiótico aew e bebendo muita água por recomendação medica, minha urina ta verde deve ser os remedios etc, Queria começar a usar creatina(tenho 16 anos) meu pai e minha mãe depois que mostrei varios artigos da revista veja,do site aqui e etc. Decidiram liberar o uso(estudante dependente é foda x/) gostaria de saber se seria melhor usar a creatina depois e fka só com whey protein / malto e um no2 da arnold mesmo e deixar ela só lá pra março, maio???? ou espero mesmo terminar de usar o antibiótico pra evitar algum dano nos rins?

P.S: Minha alimentação/descanso e treino ta tudo blz x) to com 7 meses de treino, quero usar a creatina do jeito mais seguro já que foi tao dificil fazer meu pai liberar.

Publicidade

Postado

pois é cara, já q vc ta na tara de ja tomar agora, perguntaria primeiro ao médico, pq nao sei se pode dar algum bizil com os remedios q vc ta tomando.. apesar de que creatina ja tem naturalmente no corpo, mas vc vai ta ingerindo bem mais q o produzido pelo corpo, entao ai nao sei

se eu fosse voce ou faria isso ou esperava mesmo até quando terminar de tomar os remedios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...