Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] TRABALHO PESO X TREINO PESO

Pauloyep

Posts Recomendados

Postado

BOA NOITE.

Voltei a treinar a um mês e pouco, sempre pratiquei esporadicamente, musculação, natação, corrida, bike, livres. Fui contratado e carrego Martelos de 5, 7, 10, 16 e 20 kilos, andaimes e plataformas de 10 kilos + -. Isso é variado, tem dia, como hoje por exemplo, que carreguei uns 6 andaimes e 2 plataformas, tem dia que é o dobro, ou o triplo, etc. Faço locação de equipamentos para construção civil.

- Ectomorfo

- 72 Kilos (68 ANTES DE VOLTAR AOS TREINOS)

- 1,83 Altura

- 22 Anos

Já treinei ABC e AB, sinceramente não sei o que me deu mais resultado. Hoje, estou APOSTANDO no ABCDE pelo novo emprego e por curiosidade, mesmo sendo ectomorfo, magro, estou na pegada disso ae agora, sabendo que é mais avançado e não tão indicado para meu biotipo, tenho certa "memória" física, sempre pratiquei um pouco de tudo.

A - Peito e ABD

B - Costas e Trapézio

C - Pernas

D - Ombro e ABD

E - Braços

O QUE ACHAM?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...