Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]StreetWorkout Vs Academia

khaleb123

Posts Recomendados

Postado

Street Workout é mais eficiente que fazer Academia? 

Bom, no SW basicamente vc já começa tendo que levantar seu corpo somado com a força contrária da gravidade, enquanto na academia vc começa pegando um peso bem leve pra conforme vc for treinando vc ir aumentando. 

Eu fiz um teste a respeito disso, decidi ver qual era o melhor, na prática. Comecei fazendo academia, treinei 6 meses de academia, tive mudanças, aumentei de peso, engrossei o braço, mudei o corpo. Depois desses 6 meses eu resolvi incluir o SW nos meus treinos, nos dias que eu não ia para academia(por preguiça), eu ia na praça que tem atrás da minha casa e ia treinar o SW, fazia tudo na barra suspensa. No começo eu não chegava a fazer 4 repetições. Porém, após um mês eu ja estava fazendo 8 repetições e exercícios que exigem muita força, muita força mesmo. Então passaram-se dois meses, e eu vi que meu corpo mudou muito! MUITO! Minhas costas ficaram bem mais largas, meu abdomen ganhou mais definição, meus deltóides ficaram mais definidos e meus trapézios também! Além do fato que quando vc ta fazendo SW suas veias ficaram saltando pra fora, estourando. Eu vi que no SW eu mudei muito mais do que na academia, em apenas 2 meses. Mas claro, no SW vc nao treina perna e exercicio pra biceps eh muito dificil. Então estou na academia apenas para malhar perna e biceps.

Quero saber da opinião de vcs, o que vcs acham?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...