Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera,

pra começar tenho 22 anos, 1,70cm e 70 ou 71kg + ou -

Trabalho de 8 as 17h e devido a isso fica impossivel fazer refeições dentro deste horário...(claro, tem 1h de almoço) ..

devido a esta deficiencia na alimentação e ao fato de geralmente eu andar bastante (não trabalho interno e sim mais tempo na rua andando...) acham q eu deveria fazer assim:

ao acordar - hipercalorico

pos treino - Whey + dextrose

????????

flw galera

Publicidade

Postado

[quote name='gunner2k' post='15134' date='11 05 08']fala galera,

pra começar tenho 22 anos, 1,70cm e 70 ou 71kg + ou -

Trabalho de 8 as 17h e devido a isso fica impossivel fazer refeições dentro deste horário...(claro, tem 1h de almoço) ..

devido a esta deficiencia na alimentação e ao fato de geralmente eu andar bastante (não trabalho interno e sim mais tempo na rua andando...) acham q eu deveria fazer assim:

ao acordar - hipercalorico

pos treino - Whey + dextrose
????????
flw galera[/quote]

Se realmente não tem jeito de fazer refeições de 3 em 3 horas, sugiro que suas refeições sejam bem reforçadas..
Olha, tu pode tomar o hiper ao acordar, depois do almoço(arrume em casa e leve junto...) e whey e dextrose depois do treino...

abraço

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='15199' date='12 05 08']Guilherme,

Só duas doses de Hiper/dia está bom????

Pq na recomendação do produto está dizendo em 5 porções (levando em conta que eu não tneho uma alimentação boa nos intervalos)

9 colheres cheias ao dia não é muita coisa não???[/quote]

Duas doses tu diz de tomar 2x ao dia?
Mas 9 colheres ao longo do dia não acho muito não, pelo que to imaginando ta dentro do normal..

abraço

Postado

Cara... se hipercalorico eu aconselho tomar logo 3 no minimo durante o dia!!!

Pois você deve passar pelo mesmo que eu...

Trabalho das 9 as 18h. E tenho facul das 19h as 22h. Treino das 22:30h as 00h.

Muito corrido...

Eu sempre tento tomar Hiper de manha... e a no pos treino junto com malto (eu tomo malto seperado.. faço errado?).
Mas o meu ideal seria enfiar mais uma massa depois do almoço...

Postado

cada porção coloco quantas colheres?? 3 ? 4 ?

pois nas instruções do produto diz 9 colheres cheias ... seria essas 9 colheres durante o dia né? então 4,5 colheres em cada porção no meu caso tomando uma ao acordar e outra depois do almoço... é isso?

hiper de manhã pode tomar com leite?

Postado

[quote name='gunner2k' post='15423' date='14 05 08']cada porção coloco quantas colheres?? 3 ? 4 ?

pois nas instruções do produto diz 9 colheres cheias ... seria essas 9 colheres durante o dia né? então 4,5 colheres em cada porção no meu caso tomando uma ao acordar e outra depois do almoço... é isso?

hiper de manhã pode tomar com leite?[/quote]

Hipercalorico + Leite = Perfeito! =D

Só tome com agua se você tem problemas com lactose...

E qual o hipercalorico que você está tomando... cada hipercalorico varia na dosagem... uns aconselham 130g outros 150g.

Mas em todo caso.. compra aquelas colheres dosadoras... melhor coisa que você faz! =D

Postado

[quote name='funkstatic' post='15429' date='14 05 08']Hipercalorico + Leite = Perfeito! =D

Só tome com agua se você tem problemas com lactose...

E qual o hipercalorico que você está tomando... cada hipercalorico varia na dosagem... uns aconselham 130g outros 150g.

Mas em todo caso.. compra aquelas colheres dosadoras... melhor coisa que você faz! =D[/quote]

ainda irei comprar...só dia 20 =/

vou pegar aquele massa 3200 da probiotica

Postado

[quote name='funkstatic' post='15380' date='14 05 08']Cara... se hipercalorico eu aconselho tomar logo 3 no minimo durante o dia!!!

Pois você deve passar pelo mesmo que eu...

Trabalho das 9 as 18h. E tenho facul das 19h as 22h. Treino das 22:30h as 00h.

Muito corrido...

Eu sempre tento tomar Hiper de manha... e a no pos treino junto com malto (eu tomo malto seperado.. faço errado?).
Mas o meu ideal seria enfiar mais uma massa depois do almoço...[/quote]

kra não que vc esteja fazendo errado, mas o mais ideal seria vc tomar o hipercalórico para reforçar sua alimentação (caso seja necessário) tipo ao acordar se vc não tomar café, depois no intervalo café-almoço e depois no intervalo almoço jantar, agora no pós treino aconselho-te a tomar malto + Whey + creatina tem um vídeo que eu postei que explica direitinho o que tomar no pós, dá uma olhada lá nos posts fixos.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...