Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliação] LowCarb - Cutting

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera, Tudo certo ?

Acompanho o fórum já faz um tempo, porém essa é minha primeira postagem.

Estou em uma dieta hipocalórica a um mês e meio aproximadamente e nesse período perdi 3.5kg, porém queria me organizar mais para maximizar meus resultados. Após algumas pesquisas optei por experimentar a Low-Carb, gostaria da opinião de vocês sobre possíveis ajustes. 

Altura: 176 cm

Peso: 86,5kg

Biotipo: Endomorfo (Acredito eu)

Gasto Calórico: 2600kcal (Utilizei alguns métodos para calcular esse valor, a média que encontrei foi essa) 

Objetivo: Reduzir gordura 

BF: ??, acredito estar na base dos 20%.

Base da Dieta:

2vbv2j5.jpg

Alimentos:

Minhas refeições são variadas, não costumo planejar exatamente oque vou comer e nem o horário, apenas faço o controle pelo aplicativo "MyFitnessPal" para saber como esta a contagem dos macronutrientes ao final do dia.

A alimentação sera basicamente:

Peito de Frango, Patinho, Peixes, Ovos, Queijo Amarelo, Azeite de Oliva. (As vezes creme de leite e bacon)

Verduras a vontade e vários tipos de legumes (Berinjela, tomate, brócolis, cenoura...)

Consumo de água: varia de 3.5 a 5 litros por dia.

Suplementação:

Whey Protein + Dextrose no Pós Treino.

Polivitamínico.

E nas duas últimas semanas utilizarei o termogênico Roxylean(Sobrou alguns comprimidos da ultima vez que usei).

Pretendo comprar um BCAA o mais rápido possível também.

Treino:

ABC-2X.

Aeróbio Em Jejum 3 a 4 vezes por semanas(Pessoalmente prefiro o Hiit, porém estou com o joelho lesionado e não posso fazer treinos de alta intensidade no momento).

Considerações:

1-)Lembrando que esse valores serão utilizados como base, e caso exista alguma redução na quantidade ingerida de carboidratos, sera feito um  acréscimo nas gorduras.(Valor das proteínas será constante) 

2-)Sou leigo e utilizei algumas pesquisas para montar a dieta, então gostaria que as críticas (negativas ou positivas) fossem ao menos construtivas... Se for falar que a dieta está uma merda, pelo menos indique os pontos para que possa mudar. 

3-)A dieta  "NÃO VAI DURAR 5 SEMANAS APENAS" kkkkkk. Esse período é apenas um teste para ver como vou reagir, caso goste dos efeitos, pretendo mantê-la por pelo menos mais 5 semanas para então planejar um bulking limpo.

4-)Assim que ajustar os detalhes, pretendo fazer um relato da dieta no fórum.

É isso ai galera, desde já agradeço a atenção de vocês!

Até mais.

Editado por MuAntoniazzi

Postado
  • Autor

Alguém com alguma opinião :(?

Estou pensando, ao invés de fixar a porcentagem de proteína ingerida, fixar na verdade um valor.

No começo acredito que 210g de proteína pode ser exagero, visto que está em torno de 2,4g/Kg levando em consideração minha massa total. No caso o calculo deveria ser referente a minha massa magra apenas, correto?

Pensei em fixar um valor em torno de 180 gramas nas 5 semanas, e a diferença acrescentar em gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.