Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ciclo Desobesi + sibutramina + clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Salve salve!

Tenho 25 anos, 1,77 e 100kg!! Sou endomorfo! Já malhei por dois anos direto, sem pausa, mas nos ultimos três anos eu venho falhando, até que cheguei um ponto de ficar gordo de verdade! Meu peso ideal para alcançar um bf bom é de 90kg! Sim, tenho muita facilidade em ganhar massa, e de qualidade, sempre fui fissurado por musculação desde criança... Enfim, sem mais delongas, estou disposto a voltar ao que eu era, eu realmente preciso. Minha meta é chegar aos 90kg, andei pesquisando e antes de tomar qlqr AE, tenho que baixar meu bf.

Meu plano é o seguinte: 

* Malhar 3 meses somente com BCAAs + EC (para retomar um pouco meu condicionamento)

* Intercalar um aeróbico de 30 min por dia com HIIT dsdn

* Após esse preparo de 3 meses, irei tomar 1 mês de DESOBESI-M e após irei tomar 3 meses de sibutramina(pois estou com problemas sério com impulsão alimentar, minha família é dona de supermercado e não resisto as gulosemas hehe É SÉRIO VEI!!!, já tentei me controlar, já tentei dietas diversas vezes, mas não consegui, agora estou disposto a apelar pros anorexígenos), mais os BCAAs. Eu li que o DESOBESI-M é muito forte, porém o resultado é eficiente, reduz e muito o apetite, já a sibutramina, nem é considerado um anorexígeno de verdade, pois não é derivada de uma anfetamina, mas seu efeito é muito bom para seguir uma dieta, ela é mais fraca porém seu uso aqui seria apenas para manter a falta de apetite causado pelo DESOBESI-M, ou seja, não deixar eu ter uma recaída muito drástica. 

* Após esse tempo, ficarei pelo menos um mês sem nada, apenas o BCAA, para ver como eu me saio na reeducação alimentar. Sentindo que eu estou seguro, e que meu metabolismo está se acostumando com o "novo ritmo", estarei fazendo um ciclo de clem + propinato. 

Bom, não tirei medidas, mas vou postar foto quando chegar em casa. Queria compartilhar com a galera que está usando algum dessas drogas, principalmente os anorexígenos, pois é difiícil ver relatos na net. Só fiquei por dentro um pouco dos seus efeitos no Google Acadêmico(rapaziada, é a melhor coisa que já fizeram pra galera da maromba, ali está contido todos os estudos científicos existentes até hoje sobre qualquer substância, muitas vezes nem nossos médicos estão atualizados sobre algumas substâncias, vale a pena pesquisar lá, é preto no branco)!

Dieta: Açúcar e glútem evitado ao máximo póssivel! Darei preferência as carnes brancas e vegetais a vontade, farei uma dieta hipocalórica, lógico.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.