Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino ABC2x


_ViiNii

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite.

 

Depois de 2anos ausente do fórum eu voltei, eu tinha treinado por 3meses e parei por alguns motivos.

Pois bem, voltei quinta feira passada a treinar. agora tenho 16 anos, 1,76cm e 65kg.

O treino que recebi é um ABC x2, porém ele tem uma configuração meio estranha:

A: peito e ombro    B: perna e costas     C:Biceps e triceps

 

eu to achando isso estranho demais, perguntei aos instrutores e eles disseram que estava ok. sei que só faz 1 semana que voltei mas minhas dores estão meio estranhas, quando eu malho triceps, no dia seguinte vou treinar peito e não estou aguentando de dor no braço, aí meu rendimento cai, quando eu treino costas, no dia seguinte é dia de biceps, e ai novamente estou com dor e o rendimento saiu ruim. hoje era dia de perna e costas, não fui porque estou com dor nas pernas, costas, biceps e antebraço.

o que acham dessa configuração de treino? acham que essas dores são só no começo e depois irão passar?

Me desculpem se o tópico estiver na área errada.

Obrigado desde já galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 minutos atrás, Walter Guimarães da Costa disse:

Nossa, senhora, está horrível, não tem tempo para a recuperação do músculo, faça o mais tradicional:

A --> Peito/Tríceps

B --> Costas/Bíceps

C --> Pernas/Ombro

Temos muitos profissionais mal qualificados hoje em dia, é uma pena.

Botar perna com ombro n e legal tbm  , se quer ter um treino de perna descente treine sozinho , bota peito ombro e triceps, costa biceps ,e perna simples 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Botar perna com ombro n e legal tbm  , se quer ter um treino de perna descente treine sozinho , bota peito ombro e triceps, costa biceps ,e perna simples 

Então faça isso, cada um treino do jeito que prefere, só não deixe aquele treino ridículo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei disso pessoal, mas queria ver o que vocês acham do treino que a academia passou pra mim. Já estou montando um novo pra mim por conta própria, ai mando aqui pra vocês. Então está fora de cogitação manter como está né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...